iResett Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Pedido: Server-icon MotoCrack [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Conteudo : Espadas cruzadas, M em vermelho, C em amarelo gold, e Network escrito no pé do MC com a cor amarela do minecraft &e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Esta ai, reflete bem o servidor =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 noussa '-' KKKKKKk Esta ai, reflete bem o servidor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 noussa '-' KKKKKKk so vdds kjkjjksajsajk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Esta ai, reflete bem o servidor =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente hahaha :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 so vdds kjkjjksajsajk Então ele ja pode da resolvido, se ja mandou uma logo bacaninha kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Então ele ja pode da resolvido, se ja mandou uma logo bacaninha kkkkkk exato , nao sei pq nao deu ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Acho que eu pedi um server-icon retardados... Esta ai, reflete bem o servidor =D Acho que eu pedi um server-icon, não uma selfie sua =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Acho que eu pedi um server-icon retardados... Acho que eu pedi um server-icon, não uma selfie sua =\ Foi mal , dei uma selfie do seu servidor ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados