Nuno M. Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Pedido: Olá, queria uma banner de divulgação minecraft pode ser feita do jeito que bem quiser... só queria que contive-se a dizer o nome do servidor ''SkyMaster'' a amarelo, e o ip do servidor ''jogar.skymaster-pvp.tk'' Agradeço desde já! :) Só me falta isso para meu servidor ficar pronto por isso se puder fazer o mais rápido possivel agradeço. [ ] Assinatura[ ] Avatar[ X ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ X ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Escrevi tudo em pedido porfavor leia lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 @UP - Se alguém puder ajudar e fazer um bonitinho agradeço :) Preciso imenso dele =\ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) irei fazer minha primeira vez vou fazer no cinema 4d e after effects Editado Fevereiro 13, 2017 por Frogguer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 irei fazer minha primeira vez vou fazer no cinema 4d e after effects Nossa não sei que dizer... gostei MUITO de ambas que vocês fizeram :) Não sei em quem dar resolvido estão ambas muito boas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Resolvido então ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Resolvido então ? Sim, agradeço muito! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados