Ir para conteúdo

tRecraft - Recraft & Refill

Guest Kishin

Posts Recomendados

Estou trazendo meu primeiro plugin aqui no fórum , é o tRecraft

Ao você digitar /recraft abre um menu com 64 cogumelos vermelhos e marrons e 64 potes

Ao vocÊ digitar /refill abre um menu com 36 sopas (Um inventário inteiro)

Prints :

/recraft : 2Bw4hgA.png

/refill : ShZyFL7.png

Dependências : Nenhuma

Permissions:

trecraft.recraft

trecraft.refill

Versão : 1.7.X

Bukkit : CraftBukkit e Spigot

Tamanho : 3.84 KB

DOWNLOAD : http://bit.ly/1J7KnuW

Editado por Kishin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest __________

Cara Estou Com Um Problema Com As Permissions, Eu Uso o Pex, e quando eu adiciono a permissão ao membro (default), Não Da Nenhum Erro Mais Quando Vai Digitar o Comando /refill ou /recraft Não Aparece Nada, Nenhum Erro ou Algo Do Tipo, e Não Aparece o Inventário com Sopas e com o Recraft ... , Como Resolvo Isso?

Link para o comentário

Cara Estou Com Um Problema Com As Permissions, Eu Uso o Pex, e quando eu adiciono a permissão ao membro (default), Não Da Nenhum Erro Mais Quando Vai Digitar o Comando /refill ou /recraft Não Aparece Nada, Nenhum Erro ou Algo Do Tipo, e Não Aparece o Inventário com Sopas e com o Recraft ... , Como Resolvo Isso?

Vo ver aqui , http://bit.ly/1J7KnuW

Tenta esse.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...