Guest Kishin Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Estou trazendo meu primeiro plugin aqui no fórum , é o tRecraft Ao você digitar /recraft abre um menu com 64 cogumelos vermelhos e marrons e 64 potes Ao vocÊ digitar /refill abre um menu com 36 sopas (Um inventário inteiro) Prints : /recraft : /refill : Dependências : Nenhuma Permissions: trecraft.recraft trecraft.refill Versão : 1.7.X Bukkit : CraftBukkit e Spigot Tamanho : 3.84 KB DOWNLOAD : http://bit.ly/1J7KnuW Editado Abril 30, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VaderAdventures Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boooooa, Muito obrigado por compartilhar conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Legal. Boooooa, Muito obrigado por compartilhar conosco Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa parabens para o primeiro plugin está ótimo, eu não sei nem instalar o eclipse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa parabens para o primeiro plugin está ótimo, eu não sei nem instalar o eclipse. EAHHUAEHUAEHUAEHUAA , Vlw =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa ^.^ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Quais As Permissoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Quais As Permissoes? So mó apagado , heauehuaeea . Ja atualizei o tópico , ve la . Obrigado por lembrar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Nadas , Adorei Seu Plugin s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Nadas , Adorei Seu Plugin s2 Vlw , (SÓ RESPONDO DPS DE 2 SEMANAS , shauuhsauhsa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Belo Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Belo Plugin Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Cara Estou Com Um Problema Com As Permissions, Eu Uso o Pex, e quando eu adiciono a permissão ao membro (default), Não Da Nenhum Erro Mais Quando Vai Digitar o Comando /refill ou /recraft Não Aparece Nada, Nenhum Erro ou Algo Do Tipo, e Não Aparece o Inventário com Sopas e com o Recraft ... , Como Resolvo Isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Cara Estou Com Um Problema Com As Permissions, Eu Uso o Pex, e quando eu adiciono a permissão ao membro (default), Não Da Nenhum Erro Mais Quando Vai Digitar o Comando /refill ou /recraft Não Aparece Nada, Nenhum Erro ou Algo Do Tipo, e Não Aparece o Inventário com Sopas e com o Recraft ... , Como Resolvo Isso? Vo ver aqui , http://bit.ly/1J7KnuW Tenta esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados