Nuno M. Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) RPReiniciar Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com +1 skript de Reiniciar servidor :) Permite a um administrador iniciar a contagem para o servidor reiniciar, automáticamente! Dependências: Skript + TitleManager Versões: 1.8+ Comandos: /reiniciar - Permite um administrador reiniciar o servidor - rpreiniciar.admin Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/i4jp95unz92ie7e/RPReiniciar.sk Editado Fevereiro 14, 2017 por RonaldoPT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Não cansa de criar skript não? ashashsa @topic; muito bom, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 nss um atras do outro '-' vlw tbm ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Não cansa de criar skript não? ashashsa @topic; muito bom, vou usar. Não Agora que estou aprendendo a fazer, tornou-se um vicio kkk nss um atras do outro '-' vlw tbm ... Sim Fazo vários e daí posto um atrás do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 RPReiniciar Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com +1 skript de Reiniciar servidor :) Permite a um administrador iniciar a contagem para o servidor reiniciar, automáticamente! Dependências: Skript + TitleManager Versões: 1.8+ Comandos: /reiniciar - Permite um administrador reiniciar o servidor - rpreiniciar.admin Imagens: - http://prntscr.com/e7kb52 Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/i4jp95unz92ie7e/RPReiniciar.sk Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCLS Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 pq eu n consigo colocar skritps -', ja criei as pastas e nao vai :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 pq eu n consigo colocar skritps -', ja criei as pastas e nao vai :X Precisa de ter o plugin Skript se não funfar é porque não é compativel a sua versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Caramba tiu você é o cara continua assim você vai muito longeeeeeeeeeeee... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Top Obrigado Caramba tiu você é o cara continua assim você vai muito longeeeeeeeeeeee... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Obrigado, agora que estou aprendendo a fazer sk tornou-se um vicio kkkk '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Abraço do Plano @off; vamos fazer um script de quests juntos? só vir privado :) Editado Fevereiro 13, 2017 por ThePlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados