Noobinho1337 Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) VirtusHost Com 1 mês com a Hospedagem de Minecraft VirtusHost, tenho pouca coisa a dizer, mais acho que isso vai ajudar algumas pessoas que pretendem comprar alguma host para um servidor de minecraft..A VirtusHost foi a melhor hospedagem que eu peguei! O suporte técnico é ótimo: Respondem rápido e de uma forma simples e objetiva! Ajudam a você resolver seu problema de uma forma fácil ou dão a raiz do problema para você tentar resolver. O MS é sempre muito bom: Quando o meu servidor ficava on-line, nunca vi ele passando de 200ms! Nunca! A qualidade da VirtusHost e realmente surpreendente! E, quando raramente passava de 200ms, era só entrar em contato com eles que eles arrumavam rapidinho A minha nota que eu dou para a VirtusHost:Suporte técnico: 100/100Qualidade do produto: 100/100Ms em média: 75msRecomento a VirtusHost? Sim, muito! Além de possuir um excelente suporte, a qualidade do servidor deles é muito boa! Recomendo muito!!! Editado Fevereiro 12, 2017 por Noobinho1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados