Swagger Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 SMILE WORLD SmileWorld - Recrutamento de Beta Testers ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Olá GamersBoard, atualmente, estou desenvolvendo um servidor, e estou precisando de alguns Beta Testers para me ajudarem, caso tenha interesse, siga abaixo: Oque são Beta Testers? São alguns jogadores que não estão no servidor para jogar, mas sim para encontrar bugs, erros e soluções. Mas eu sou um Beta Tester do servidor, eu irei ganhar algo logo após o servidor ser aberto? Sim. Logo após o servidor ser aberto, você irá permanecer com uma tag única para os Beta Testers. Legal, muito bom, gostei e queria ser um Beta Tester, como faço para integrar a equipe? Bom, primeiramente, você deve atender os requisitos e fazer um formulário, para sabermos um pouquinho mais sobre você. Ambos estão abaixo do tópico. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Requisitos para ser um Beta Tester: Para você se tornar um Beta Tester em nosso servidor, você, primeiramente deve estar de acordo com TODOS os requisitos que são citados abaixo: Requisitos: 1. Maturidade: Não estamos procurando jogadores por idade, e sim com maturidade. Respeite todos os outros jogadores, seja educado com todos e seja maduro, não apenas com jogadores e sim com nossa equipe. 2. Organização: Logo após você entrar em nossa equipe, você terá um compromisso, não desonre-o, caso precisarmos de você, nos ajude. 3. Sigilo: Não comente com ninguém sobre bugs ou erros que ocorrem no servidor, fale apenas com desenvolvedores ou membros acima de CEO. Caso você tenha todos os requisitos pedidos acima, você já é qualificado como um Beta Tester, simples, não? Caso você não tenha os requisitos pedidos acima, é recomendado que não faça o formulário. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Formulário: » Nome: R: » Nome no jogo: R: » Possui Minecraft Original? Se sim, privado ou compartilhado? R: » Qual sua idade? R: » Qual seu skype? R: Preencha e nos envie o formulário nos comentários. Boa sorte a todos. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Obrigado a todos que leram até aqui, atenciosamente, SmileWorld. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Boa sorte aos que forem tentar Editado Fevereiro 12, 2017 por Adus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Formulário: » Nome: R: Hugo Costa » Nome no jogo: R: _TheFunny » Possui Minecraft Original? Se sim, privado ou compartilhado? R: Infelizmente não. » Qual sua idade? R: 16 » Qual seu skype? R: funny.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 » Nome: R: Gustavo Inácio » Nome no jogo: R: _Raposo » Possui Minecraft Original? Se sim, privado ou compartilhado? R: Sim, privado. » Qual sua idade? R: 11 anos. » Qual seu skype? R: bratti.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados