DaviDEV Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) DaviDEV Compre/Baixe plugins de qualidade. Estou aki para divulgar meu site (que ja existe a um tempo) Nele, você pode comprar plugins ou baixar uns gratis, ou até mesmo fazer pedidos de plugins que podemos fazer. Aceitamos PagSeguro e MercadoPago, mas futuramente penso em implementar o PayPal Sistema de Carrinhos Atendimento via tickets Plugins grátis e muito mais... LINK Além de divulgar o site, quero recrutar desenvolvedores para trabalhar comigo, Vamos explicar a sua remuneração: - Você desenvolve um plugin e vende o mesmo na minha plataforma. (60% do valor) Eemuneramos em saldo Steam, Origin, ou outro. Desde que aceite PagSeguro e MercadoPago, eu te remunero. Caso você deseje em dinheiro, podemos enviar para sua conta PagSeguro ou MercadoPago. Gostou? Quer se tornar um desenvolvedor, entre no skype!https://join.skype.com/wlRbSll2pEWM Editado Fevereiro 12, 2017 por DaviDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Única coisa que me chamou atençao foi esse "NOIS APRENDE JUNTOS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 falta por mais plugins tipo pl de vip e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados