Ir para conteúdo

[KamiX1] MultiArena✔️ Espectador invisível✔️ Dados do jogador em MySQL✔️

Kami

Posts Recomendados

4a8aeabcb3ca449021c3d87ed9bfedb9cb964331

Como funciona

Um jogador desafia outro para um x1 na arena que é escolhida no próprio comando de desafiar, (isto só funciona se ambos tiverem o dinheiro pré-definido na config), o jogador que foi desafiado tem um certo período de tempo (configurável) para aceitar, caso aceite, ambos são teletransportados para a arena e começam a se bater até a morte, sangue quando alguém finalmente morre o dinheiro pré-definido na config é retirado da conta do perdedor e colocado na conta do vencedor.

Ou o tempo limite, também configurável, é atingido, e ambos são teleportados ainda com muito ódio tranquilamente para a saída definida.

Funções legais explicadas e mostradas com imagens.

Dados de jogadores

Esta função depende de MySQL e exibe algumas informações sobre o jogador em um menu GUI.

Esta função ficará desabilitada caso o MySQL esteja desabilitado na config.

VS2SHkb.png?1

Informações sobre as arenas

Neste menu os jogadores podem visualizar os status das arenas, e, caso ela estiver sendo usada, é possível ver os jogadores que estão batalhando.

6THy8qI.png?1

Clicar em uma arena que está em andamento abrirá o seguinte menu

5KwCSd4.png?1

Espectadores

Apenas os espectadores podem ver outros

wrZuE4E.jpg?1

Por último e quem sabe mais importante

Sistema multiarenas

Não há imagem que explique isso, a explicação vai ser por texto :c

Acredito que a grande maioria já saiba do que se trata, mas vamos ao assunto.

Neste sistema você pode definir várias arenas x1, e não ficar dependendo apenas de uma para aquele um monte de players que existem no seu servidor  ;) (ou vão existir com a chegada deste plugin)

Uma imagem que talvez ajude na compreensão

PSh2vkc.png?1

Comandos

Setar arena

/setx1 loc1 NOMEDAARENA

/setx1 loc2 NOMEDAARENA

/setx1 saida NOMEDAARENA

/setx1 camarote NOMEDAARENA

/x1 desafiar JOGADOR

/x1 aceitar

Observações importantes:

Dependências: Vault.

Compatibilidade: Qualquer plugin de money compatível com o Vault.

Testado apenas com o spigot 1.8.

Download

Source

Caso encontre algum bug me avise pelo fórum.

PS: Estou procurando um sv para trabalhar

Changelog

16/02

Tópico atualizado

Bugs fixados

Agora compatível com SimpleClans

E SE EU TE DIZER QUE EU TAVA FAZENDO UM PLUGIN DESSE? (PARECIDO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E SE EU TE DIZER QUE EU TAVA FAZENDO UM PLUGIN DESSE? (PARECIDO)

kkkk, daora, se precisar de ajuda olha minha source ou manda um MP :D

Espero q tenha curtido o pl

tem algum erro? to tentando fazer conexão com mysql

Usar MySQL: true
User: 'mc_fff'
Senha: 'minhasenha'
Dbname: 'mc_fff'

parece que não tá fazendo conexão ;-;

O sistema foi bem pensado mas ainda contém muitos bugs, quando da /x1 camarote e você fica invisivel se volta pro spawn continua inv, ganho uma luta mas não e teletransportado pro spawn (mesmo com o tempo pra recolher os itens maior que do combatlog, da internal error etc) mas quando tiver melhor com certeza irei usar lul

Ta com tanto erro pq esse pl tinha virado só do meu sv (editei ele do jeito q precisava) sabia tudo q tinha ou não q fazer. E esse link do mysql ai ta errado

Editado por Kami
Link para o comentário

kkkk, daora, se precisar de ajuda olha minha source ou manda um MP :D

Espero q tenha curtido o pl

Ta com tanto erro pq esse pl tinha virado só do meu sv (editei ele do jeito q precisava) sabia tudo q tinha ou não q fazer. E esse link do mysql ai ta errado

tentei de muitas formas '-', coloquei o ip que aparece no painel etc...

pretende arrumar ele pro público? '-' enois

Link para o comentário

tentei de muitas formas '-', coloquei o ip que aparece no painel etc...

pretende arrumar ele pro público? '-' enois

Vc q ta configurando errado... Manda skp por MP que te ajudo

Editado por Kami
Link para o comentário

enviado

(mas os players continua invisivel depois que sai do camarote? ._.)

Acabei de lembrar que você não deve liberar nenhum comando de teleporte na área onde os jogadores do camarote irão ficar, somente o /camarote (eu disse que eu fiz ele pensando em mim mesmo. Fiz isso pq sabia o que precisava e o que eu poderia facilitar pra mim mesmo sem atrapalhar o funcionamento do pl)

Link para o comentário

Acabei de lembrar que você não deve liberar nenhum comando de teleporte na área onde os jogadores do camarote irão ficar, somente o /camarote (eu disse que eu fiz ele pensando em mim mesmo. Fiz isso pq sabia o que precisava e o que eu poderia facilitar pra mim mesmo sem atrapalhar o funcionamento do pl)

aah certo, tem o camarote sair então? '--' por que o abiguinho precisa sair de lá ;-; ou então ele poderia ser teletransportado junto com quem venceu a luta ( depois dos segundos que da pra pegar os itens etc )

Link para o comentário

aah certo, tem o camarote sair então? '--' por que o abiguinho precisa sair de lá ;-; ou então ele poderia ser teletransportado junto com quem venceu a luta ( depois dos segundos que da pra pegar os itens etc )

Acho que você deveria testar em vez de ficar me pedindo tudo aqui. Nem eu lembro de detalhes do plugin. Custa alguma coisa vc abrir um sv de teste localhost e testar? Ou quem sabe abrir a source e dar uma olhada no código.

Link para o comentário

Acho que você deveria testar em vez de ficar me pedindo tudo aqui. Nem eu lembro de detalhes do plugin. Custa alguma coisa vc abrir um sv de teste localhost e testar? Ou quem sabe abrir a source e dar uma olhada no código.

ué, mas eu to testando wtf? já tá em um server localhost, como acha que eu sei sobre o """bug""" ? talvez eu prevejo '-'

Link para o comentário

ué, mas eu to testando wtf? já tá em um server localhost, como acha que eu sei sobre o """bug""" ? talvez eu prevejo '-'

"Tem o comando /camarote sair?" Testa @%$#~&I, usa o comando /camarote arena dps q tiver la usa só /camarote ou /camarote arena

Ta testando igual um down?

Link para o comentário

"Tem o comando /camarote sair?" Testa @%$#~&I, usa o comando /camarote arena dps q tiver la usa só /camarote ou /camarote arena

Ta testando igual um down?

calma rapaz, exalto aí ?

seria bom você tentar fazer um tópico com os comandos quem sabe...

http://prntscr.com/eadpey

se tive-se ali acho que eu saberia os "comandos" e não precisava sair chutando os comandos 

Link para o comentário

calma rapaz, exalto aí ?

seria bom você tentar fazer um tópico com os comandos quem sabe...

http://prntscr.com/eadpey

se tive-se ali acho que eu saberia os "comandos" e não precisava sair chutando os comandos 

Esse pl era pago e postei free. Já te dei tudo e vc ainda quer mais? Não tem como não ficar bravo com uma folga desse tamanho. Só vou corrigir bugs, não vou dar tudo de mão beijada.

Link para o comentário

Esse pl era pago e postei free. Já te dei tudo e vc ainda quer mais? Não tem como não ficar bravo com uma folga desse tamanho. Só vou corrigir bugs, não vou dar tudo de mão beijada.

eu sei, eu admiro seu trabalho, sei o esforço que você teve, eu não quero mais, acredito eu que só foi uma pergunta e uma sugestão, aí vai de você levar como quiser, se ficou "bravo" com isso, muito triste, mais vlw, vou render mais assunto não.

Link para o comentário

eu sei, eu admiro seu trabalho, sei o esforço que você teve, eu não quero mais, acredito eu que só foi uma pergunta e uma sugestão, aí vai de você levar como quiser, se ficou "bravo" com isso, muito triste, mais vlw, vou render mais assunto não.

N tem que render assunto, so parar de ser burro e se esforcar pra n ficar perguntando a toa. vlw

Link para o comentário

Como deleta as arenas setadas? Poderia ter um /x1 help ou /x1 cmds, quando a luta acabou não aconteceu nada e o x1 continuou em andamento.

Eu tinha abandonado esse projeto, atualmente estou beeem ocupado com meu servidor, vou revisar esse plugin quando tiver tempo.

Gostei de vc pelo fato q vc joga lol e fan do kami e tem foto do yasuo E eu to criando um server de mc e eu jogo lol sou g5 (merda mas fazer oq) meu skype e raizer725 add la

Eu já tenho sv :(

Link para o comentário

Guest iDimaDev

4a8aeabcb3ca449021c3d87ed9bfedb9cb964331

Como funciona

Um jogador desafia outro para um x1 na arena que é escolhida no próprio comando de desafiar, (isto só funciona se ambos tiverem o dinheiro pré-definido na config), o jogador que foi desafiado tem um certo período de tempo (configurável) para aceitar, caso aceite, ambos são teletransportados para a arena e começam a se bater até a morte, sangue quando alguém finalmente morre o dinheiro pré-definido na config é retirado da conta do perdedor e colocado na conta do vencedor.

Ou o tempo limite, também configurável, é atingido, e ambos são teleportados ainda com muito ódio tranquilamente para a saída definida.

Funções legais explicadas e mostradas com imagens.

Dados de jogadores

Esta função depende de MySQL e exibe algumas informações sobre o jogador em um menu GUI.

Esta função ficará desabilitada caso o MySQL esteja desabilitado na config.

VS2SHkb.png?1

Informações sobre as arenas

Neste menu os jogadores podem visualizar os status das arenas, e, caso ela estiver sendo usada, é possível ver os jogadores que estão batalhando.

6THy8qI.png?1

Clicar em uma arena que está em andamento abrirá o seguinte menu

5KwCSd4.png?1

Espectadores

Apenas os espectadores podem ver outros

wrZuE4E.jpg?1

Por último e quem sabe mais importante

Sistema multiarenas

Não há imagem que explique isso, a explicação vai ser por texto :c

Acredito que a grande maioria já saiba do que se trata, mas vamos ao assunto.

Neste sistema você pode definir várias arenas x1, e não ficar dependendo apenas de uma para aquele um monte de players que existem no seu servidor  ;) (ou vão existir com a chegada deste plugin)

Uma imagem que talvez ajude na compreensão

PSh2vkc.png?1

Comandos

Setar arena

/setx1 loc1 NOMEDAARENA

/setx1 loc2 NOMEDAARENA

/setx1 saida NOMEDAARENA

/setx1 camarote NOMEDAARENA

/x1 desafiar JOGADOR

/x1 aceitar

Observações importantes:

Dependências: Vault.

Compatibilidade: Qualquer plugin de money compatível com o Vault.

Testado apenas com o spigot 1.8.

Download

Source

Caso encontre algum bug me avise pelo fórum.

PS: Estou procurando um sv para trabalhar

Changelog

16/02

Tópico atualizado

Bugs fixados

Agora compatível com SimpleClans

Você tem skype? add ae idima0br

Link para o comentário

Afz não da pra desafiar velho 22:34:56 [iNFO] 4NIKE issued server command: /bau

22:34:57 [iNFO] 4NIKE issued server command: /x1 arenas
22:34:57 [sEVERE] null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'x1' in plugin KamiX1 v1.0
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46)
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:523)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:965)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:883)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:840)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.NetworkManager.b(NetworkManager.java:292)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:109)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:30)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at me.guigarciazinho.guimanagers.ArenaManager.mostrarArenas(ArenaManager.java:28)
        at me.guigarciazinho.comandos.X1.onCommand(X1.java:72)
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44)
        ... 15 more
Link para o comentário

Guest SherlockHolmes

ERROR Could not pass event PlayerQuitEvent to KamiX1 v1.0 13.07 18:15:45 [server] INFO org.bukkit.event.EventException 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.disconnect(PlayerList.java:348) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:871) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.l(NetworkManager.java:314) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java:145) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:814) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO Caused by: java.lang.NullPointerException 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.mysql.BancoDeDados.gerenciarVencedor(BancoDeDados.java:92) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.models.Arena.aoVencer(Arena.java:127) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.eventos.X1Evento.jogadorSai(X1Evento.java:58) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor468.invoke(Unknown Source) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]

Link para o comentário

ERROR Could not pass event PlayerQuitEvent to KamiX1 v1.0 13.07 18:15:45 [server] INFO org.bukkit.event.EventException 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.disconnect(PlayerList.java:348) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:871) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.l(NetworkManager.java:314) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java:145) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:814) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO Caused by: java.lang.NullPointerException 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.mysql.BancoDeDados.gerenciarVencedor(BancoDeDados.java:92) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.models.Arena.aoVencer(Arena.java:127) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.eventos.X1Evento.jogadorSai(X1Evento.java:58) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor468.invoke(Unknown Source) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]

Projeto abandonado por enquanto, sorry

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...