Kyze Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Como funciona Um jogador desafia outro para um x1 na arena que é escolhida no próprio comando de desafiar, (isto só funciona se ambos tiverem o dinheiro pré-definido na config), o jogador que foi desafiado tem um certo período de tempo (configurável) para aceitar, caso aceite, ambos são teletransportados para a arena e começam a se bater até a morte, sangue quando alguém finalmente morre o dinheiro pré-definido na config é retirado da conta do perdedor e colocado na conta do vencedor. Ou o tempo limite, também configurável, é atingido, e ambos são teleportados ainda com muito ódio tranquilamente para a saída definida. Funções legais explicadas e mostradas com imagens. Dados de jogadores Esta função depende de MySQL e exibe algumas informações sobre o jogador em um menu GUI. Esta função ficará desabilitada caso o MySQL esteja desabilitado na config. Informações sobre as arenas Neste menu os jogadores podem visualizar os status das arenas, e, caso ela estiver sendo usada, é possível ver os jogadores que estão batalhando. Clicar em uma arena que está em andamento abrirá o seguinte menu Espectadores Apenas os espectadores podem ver outros Por último e quem sabe mais importante Sistema multiarenas Não há imagem que explique isso, a explicação vai ser por texto :c Acredito que a grande maioria já saiba do que se trata, mas vamos ao assunto. Neste sistema você pode definir várias arenas x1, e não ficar dependendo apenas de uma para aquele um monte de players que existem no seu servidor (ou vão existir com a chegada deste plugin) Uma imagem que talvez ajude na compreensão Comandos Setar arena /setx1 loc1 NOMEDAARENA /setx1 loc2 NOMEDAARENA /setx1 saida NOMEDAARENA /setx1 camarote NOMEDAARENA /x1 desafiar JOGADOR /x1 aceitar Observações importantes: Dependências: Vault. Compatibilidade: Qualquer plugin de money compatível com o Vault. Testado apenas com o spigot 1.8. Download Source Caso encontre algum bug me avise pelo fórum. PS: Estou procurando um sv para trabalhar Changelog 16/02 Tópico atualizado Bugs fixados Agora compatível com SimpleClans E SE EU TE DIZER QUE EU TAVA FAZENDO UM PLUGIN DESSE? (PARECIDO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) E SE EU TE DIZER QUE EU TAVA FAZENDO UM PLUGIN DESSE? (PARECIDO) kkkk, daora, se precisar de ajuda olha minha source ou manda um MP Espero q tenha curtido o pl tem algum erro? to tentando fazer conexão com mysql Usar MySQL: true User: 'mc_fff' Senha: 'minhasenha' Urlconf: 'http://mysql.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/' Dbname: 'mc_fff' parece que não tá fazendo conexão ;-; http://pastebin.com/yc2bNKS1 O sistema foi bem pensado mas ainda contém muitos bugs, quando da /x1 camarote e você fica invisivel se volta pro spawn continua inv, ganho uma luta mas não e teletransportado pro spawn (mesmo com o tempo pra recolher os itens maior que do combatlog, da internal error etc) mas quando tiver melhor com certeza irei usar lul Ta com tanto erro pq esse pl tinha virado só do meu sv (editei ele do jeito q precisava) sabia tudo q tinha ou não q fazer. E esse link do mysql ai ta errado Editado Fevereiro 17, 2017 por Kami 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 kkkk, daora, se precisar de ajuda olha minha source ou manda um MP Espero q tenha curtido o pl Ta com tanto erro pq esse pl tinha virado só do meu sv (editei ele do jeito q precisava) sabia tudo q tinha ou não q fazer. E esse link do mysql ai ta errado tentei de muitas formas '-', coloquei o ip que aparece no painel etc... pretende arrumar ele pro público? '-' enois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) tentei de muitas formas '-', coloquei o ip que aparece no painel etc... pretende arrumar ele pro público? '-' enois Vc q ta configurando errado... Manda skp por MP que te ajudo Editado Fevereiro 17, 2017 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Vc q ta configurando errado... Manda skp por MP que te ajudo enviado (mas os players continua invisivel depois que sai do camarote? ._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 enviado (mas os players continua invisivel depois que sai do camarote? ._.) Acabei de lembrar que você não deve liberar nenhum comando de teleporte na área onde os jogadores do camarote irão ficar, somente o /camarote (eu disse que eu fiz ele pensando em mim mesmo. Fiz isso pq sabia o que precisava e o que eu poderia facilitar pra mim mesmo sem atrapalhar o funcionamento do pl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Acabei de lembrar que você não deve liberar nenhum comando de teleporte na área onde os jogadores do camarote irão ficar, somente o /camarote (eu disse que eu fiz ele pensando em mim mesmo. Fiz isso pq sabia o que precisava e o que eu poderia facilitar pra mim mesmo sem atrapalhar o funcionamento do pl) aah certo, tem o camarote sair então? '--' por que o abiguinho precisa sair de lá ;-; ou então ele poderia ser teletransportado junto com quem venceu a luta ( depois dos segundos que da pra pegar os itens etc ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 aah certo, tem o camarote sair então? '--' por que o abiguinho precisa sair de lá ;-; ou então ele poderia ser teletransportado junto com quem venceu a luta ( depois dos segundos que da pra pegar os itens etc ) Acho que você deveria testar em vez de ficar me pedindo tudo aqui. Nem eu lembro de detalhes do plugin. Custa alguma coisa vc abrir um sv de teste localhost e testar? Ou quem sabe abrir a source e dar uma olhada no código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Acho que você deveria testar em vez de ficar me pedindo tudo aqui. Nem eu lembro de detalhes do plugin. Custa alguma coisa vc abrir um sv de teste localhost e testar? Ou quem sabe abrir a source e dar uma olhada no código. ué, mas eu to testando wtf? já tá em um server localhost, como acha que eu sei sobre o """bug""" ? talvez eu prevejo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 ué, mas eu to testando wtf? já tá em um server localhost, como acha que eu sei sobre o """bug""" ? talvez eu prevejo '-' "Tem o comando /camarote sair?" Testa @%$#~&I, usa o comando /camarote arena dps q tiver la usa só /camarote ou /camarote arena Ta testando igual um down? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 "Tem o comando /camarote sair?" Testa @%$#~&I, usa o comando /camarote arena dps q tiver la usa só /camarote ou /camarote arena Ta testando igual um down? calma rapaz, exalto aí ? seria bom você tentar fazer um tópico com os comandos quem sabe... http://prntscr.com/eadpey se tive-se ali acho que eu saberia os "comandos" e não precisava sair chutando os comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 calma rapaz, exalto aí ? seria bom você tentar fazer um tópico com os comandos quem sabe... http://prntscr.com/eadpey se tive-se ali acho que eu saberia os "comandos" e não precisava sair chutando os comandos Esse pl era pago e postei free. Já te dei tudo e vc ainda quer mais? Não tem como não ficar bravo com uma folga desse tamanho. Só vou corrigir bugs, não vou dar tudo de mão beijada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Esse pl era pago e postei free. Já te dei tudo e vc ainda quer mais? Não tem como não ficar bravo com uma folga desse tamanho. Só vou corrigir bugs, não vou dar tudo de mão beijada. eu sei, eu admiro seu trabalho, sei o esforço que você teve, eu não quero mais, acredito eu que só foi uma pergunta e uma sugestão, aí vai de você levar como quiser, se ficou "bravo" com isso, muito triste, mais vlw, vou render mais assunto não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 eu sei, eu admiro seu trabalho, sei o esforço que você teve, eu não quero mais, acredito eu que só foi uma pergunta e uma sugestão, aí vai de você levar como quiser, se ficou "bravo" com isso, muito triste, mais vlw, vou render mais assunto não. N tem que render assunto, so parar de ser burro e se esforcar pra n ficar perguntando a toa. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzEdu_ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 OPA MANO, CHAMA SKYPE: carlosmegarv TENHO SERVIDOR PRA TI TRABALHAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Como deleta as arenas setadas? Poderia ter um /x1 help ou /x1 cmds, quando a luta acabou não aconteceu nada e o x1 continuou em andamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Gostei de vc pelo fato q vc joga lol e fan do kami e tem foto do yasuo E eu to criando um server de mc e eu jogo lol sou g5 (merda mas fazer oq) meu skype e raizer725 add la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Como deleta as arenas setadas? Poderia ter um /x1 help ou /x1 cmds, quando a luta acabou não aconteceu nada e o x1 continuou em andamento. Eu tinha abandonado esse projeto, atualmente estou beeem ocupado com meu servidor, vou revisar esse plugin quando tiver tempo. Gostei de vc pelo fato q vc joga lol e fan do kami e tem foto do yasuo E eu to criando um server de mc e eu jogo lol sou g5 (merda mas fazer oq) meu skype e raizer725 add la Eu já tenho sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Como funciona Um jogador desafia outro para um x1 na arena que é escolhida no próprio comando de desafiar, (isto só funciona se ambos tiverem o dinheiro pré-definido na config), o jogador que foi desafiado tem um certo período de tempo (configurável) para aceitar, caso aceite, ambos são teletransportados para a arena e começam a se bater até a morte, sangue quando alguém finalmente morre o dinheiro pré-definido na config é retirado da conta do perdedor e colocado na conta do vencedor. Ou o tempo limite, também configurável, é atingido, e ambos são teleportados ainda com muito ódio tranquilamente para a saída definida. Funções legais explicadas e mostradas com imagens. Dados de jogadores Esta função depende de MySQL e exibe algumas informações sobre o jogador em um menu GUI. Esta função ficará desabilitada caso o MySQL esteja desabilitado na config. Informações sobre as arenas Neste menu os jogadores podem visualizar os status das arenas, e, caso ela estiver sendo usada, é possível ver os jogadores que estão batalhando. Clicar em uma arena que está em andamento abrirá o seguinte menu Espectadores Apenas os espectadores podem ver outros Por último e quem sabe mais importante Sistema multiarenas Não há imagem que explique isso, a explicação vai ser por texto :c Acredito que a grande maioria já saiba do que se trata, mas vamos ao assunto. Neste sistema você pode definir várias arenas x1, e não ficar dependendo apenas de uma para aquele um monte de players que existem no seu servidor (ou vão existir com a chegada deste plugin) Uma imagem que talvez ajude na compreensão Comandos Setar arena /setx1 loc1 NOMEDAARENA /setx1 loc2 NOMEDAARENA /setx1 saida NOMEDAARENA /setx1 camarote NOMEDAARENA /x1 desafiar JOGADOR /x1 aceitar Observações importantes: Dependências: Vault. Compatibilidade: Qualquer plugin de money compatível com o Vault. Testado apenas com o spigot 1.8. Download Source Caso encontre algum bug me avise pelo fórum. PS: Estou procurando um sv para trabalhar Changelog 16/02 Tópico atualizado Bugs fixados Agora compatível com SimpleClans Você tem skype? add ae idima0br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Muito foda o pl , alias to com vaga de adm no meu server se interessar , chama skype pra gente conversar... lucaslea607 (prefiro Draven) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Muito foda o pl , alias to com vaga de adm no meu server se interessar , chama skype pra gente conversar... lucaslea607 (prefiro Draven) E de cagar pelado msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NIKE Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Afz não da pra desafiar velho 22:34:56 [iNFO] 4NIKE issued server command: /bau 22:34:57 [iNFO] 4NIKE issued server command: /x1 arenas 22:34:57 [sEVERE] null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'x1' in plugin KamiX1 v1.0 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:523) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:965) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:883) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:840) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.NetworkManager.b(NetworkManager.java:292) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:109) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:30) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NullPointerException at me.guigarciazinho.guimanagers.ArenaManager.mostrarArenas(ArenaManager.java:28) at me.guigarciazinho.comandos.X1.onCommand(X1.java:72) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ... 15 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr-Cubix Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Mano Bota arquivo .db pf muito melhor ? ano bota em arquivo .db pf muito melhor na moral !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 ERROR Could not pass event PlayerQuitEvent to KamiX1 v1.0 13.07 18:15:45 [server] INFO org.bukkit.event.EventException 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.disconnect(PlayerList.java:348) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:871) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.l(NetworkManager.java:314) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java:145) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:814) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO Caused by: java.lang.NullPointerException 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.mysql.BancoDeDados.gerenciarVencedor(BancoDeDados.java:92) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.models.Arena.aoVencer(Arena.java:127) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.eventos.X1Evento.jogadorSai(X1Evento.java:58) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor468.invoke(Unknown Source) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 ERROR Could not pass event PlayerQuitEvent to KamiX1 v1.0 13.07 18:15:45 [server] INFO org.bukkit.event.EventException 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.disconnect(PlayerList.java:348) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:871) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.l(NetworkManager.java:314) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java:145) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:814) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO Caused by: java.lang.NullPointerException 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.mysql.BancoDeDados.gerenciarVencedor(BancoDeDados.java:92) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.models.Arena.aoVencer(Arena.java:127) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at me.guigarciazinho.eventos.X1Evento.jogadorSai(X1Evento.java:58) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor468.invoke(Unknown Source) ~[?:?] 13.07 18:15:45 [server] INFO at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_111] 13.07 18:15:45 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigotnormal.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] Projeto abandonado por enquanto, sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Projeto abandonado por enquanto, sorry Orra, e eu achando que achei um plugin descente de X1 :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 quando eu dou /x1 arenas esta dando erro como se o plugin estivesse funcionando mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados