NearkZ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 o mike é o kra que fez o mstesouros e o brine é o cara que fez o brtesouros e se alguém tiver QUALQUER tipo de contato com algum dos dois por favor, me avise, é urgente, preciso falar com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Olha, eu estou aqui, mas eu nunca fiz um plugin de tesouros (até onde me lembro) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 o mike é o kra que fez o mstesouros e o brine é o cara que fez o brtesouros e se alguém tiver QUALQUER tipo de contato com algum dos dois por favor, me avise, é urgente, preciso falar com eles. Amigo um tal de brinedev acabou de postar um topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 '-', to aqui cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 '-', to aqui cara '-' '-', to aqui cara '-' Oi por favor me mande minha senha do MStesouros ja estou tentando falar com você a uma semana me passa seu skyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnatan Benício Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 '-', to aqui cara '-' Cadê a storedev? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 '-', to aqui cara '-' cara,pelamor de deus, eu preciso do mstesouros e eu comprei ele, você sumiu totalmente, sério, pelamor, usar o tgtesouros é horrível... me manda seu skype atual via mp pls. Olha, eu estou aqui, mas eu nunca fiz um plugin de tesouros (até onde me lembro) ué po, tu n fez o BRTesouros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 não fiz nenhum brtesouros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Lol se sobre quem fez avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados