žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 (editado) Sobre: Hoje trago um simples plugin de mencionar o player no chat. Tá, o que ele faz ? Bom, cada vez que você menciona (Cita o nome) o player no chat ele manda uma mensagem e um som para o player. Quais é a versão que ele funciona ? 1.7 1.8 1.5 (Não testei) Print's Infelizmente não tem como eu mostrar o som que ele faz Configurações #----------------------------| #zMencionar | #Criador: zGustav20 | #Versão: 1.0.0 | #Créditos: ExtraPlays | #Obrigado por usar meu plugin| #----------------------------| #Para usar cor use & # Configuração Mencionar: '&a@' Chat: '&f' Mencionado: 'Você foi mencionado' Download: http://www.mediafire.com/file/80si48ybgv3i11y/zMencionar.jar SIM, FUNCIONA COM LEGENDCHAT Créditos: Quase todos os desenvolvedores da gb (Eles são foda). Editado Fevereiro 15, 2017 por zGustav ✌ 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Leu minha mente, estava precisando valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Leu minha mente, estava precisando valeu. é nozes mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Muito bom cara! Funfa com legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Muito bom cara! Funfa com legendchat? Só no local, por enquanto, estou arrumando isso já :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Só no local, por enquanto, estou arrumando isso já :) assim que botar no chat global me marca aqui ;V Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SSN_Skyer Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Muito bom o plugin cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Oloco gostei do pl muito bom parabéns. :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sobre: Hoje trago um simples plugin de mencionar o player no chat. Tá, o que ele faz ? Bom, cada vez que você menciona (Cita o nome) o player no chat ele manda uma mensagem e um som para o player. Quais é a versão que ele funciona ? 1.7 1.8 1.5 (Não testei) Print's Infelizmente não tem como eu mostrar o som que ele faz Configurações #----------------------------| #zMencionar | #Criador: zGustav20 | #Versão: 1.0.0 | #Créditos: ExtraPlays | #Obrigado por usar meu plugin| #----------------------------| #Para usar cor use & # Configuração Mencionar: '&a@' Chat: '&f' Mencionado: 'Você foi mencionado' Download: http://www.mediafire.com/file/ujvlumh1euh63um/zMencionar.jar SIM, FUNCIONA COM LEGENDCHAT Créditos: Quase todos os desenvolvedores da gb (Eles são foda). '-' Quondo Menciono alguem no chat local fica assim @@Nick Com 2 @@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 adiciona sonzinhos quando mencionar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 adiciona sonzinhos quando mencionar '-' Já tem ;-; '-' Quondo Menciono alguem no chat local fica assim @@Nick Com 2 @@ http://www.mediafire.com/file/80si48ybgv3i11y/zMencionar.jar Bug corrigido :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Aí sim, ótimo plugin :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Aí sim, ótimo plugin :v Obrigado irmão ~ Oloco gostei do pl muito bom parabéns. :clapping: Thankss assim que botar no chat global me marca aqui ;V Bom plugin Botei hihih Thanks Muito bom o plugin cara, parabéns. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Boa, seria legal se você adicionasse um sistema igual das shouts dos fóruns IPB, clicar no @ antes do nick ai manda uma msg e ela vai com o cara mencionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Muito bom hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Só no local, por enquanto, estou arrumando isso já :) Vlw, quando estiver funfando também na Global me marca aqui porfavor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Vlw, quando estiver funfando também na Global me marca aqui porfavor :) Já ta funcionando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Já ta funcionando ;-; Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 (editado) Muito Bom eu testei aqui agora so falta a ideia do carinha ali po Boa, seria legal se você adicionasse um sistema igual das shouts dos fóruns IPB, clicar no @ antes do nick ai manda uma msg e ela vai com o cara mencionado @Edit não da para colocar cores na mensagem de Mencionar que aparece no chat "você foi mencionado Editado Fevereiro 15, 2017 por Lucas_PH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Bom :giggle:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Bom :giggle:. Thanks :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Já ta funcionando ;-; bom plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 bom plugin =D Obrigado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Créditos: Quase todos os desenvolvedores da gb (Eles são foda). Eu sei obg. hueuhehue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Créditos: Quase todos os desenvolvedores da gb (Eles são foda). Eu sei obg. hueuhehue "Quase todos" AEHUAEHUAHEUHAEUHAEUHAEUH De nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 "Quase todos" AEHUAEHUAHEUHAEUHAEUHAEUH De nada ain </3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 ain </3 Desculpa, tu também é foda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Desculpa, tu também é foda Funciona na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados