HowToSerBr Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Bom, eu estava entusiasmado para jogar no factions mania do snif, tentando conseguir money top 1 pra ganhar os prometidos 1000 reais...Numa live de rotina dele, do nada ele dá /money top e vê os primeiros. (O primeiro era um cara que esqueci o nome, o segundo era eu), assim, do nada ele seta meu money pra 0 e me dá um banimento eterno por "bug de itens", banindo o primeiro lugar com o mesmo motivo, isso tudo do nada numa live dele... Agora me perguntam...Por que ele fez isso?Tenho uma simples respota...Pra não pagar o dinheiro prometido, talvez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Pelo tanto de merda que ele faz isso ai é apenas pra enganar os inocente a entrar no sv lixão dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 (editado) Esse R$ 1000,00 é mentira, sabe o primeiro? Conta fake da staff, quem está chegando perto do primeiro é ban, lamento enformar! Editado Fevereiro 15, 2017 por SrAnonymus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sem comentários adicionais para este servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados