SpeedGames10 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 CrazyEnchantments Estou aki novamente, mas hj é para mostrar um plugin muito legal ! Ele tem o sistema de /tinker e abre um reciclador , estilo sk@Sur@!$% Tmb tem o /crazyenchantments que abre um /encantar Observação ! No plugin MyCommand da para colocar /reciclar e /encantar Aki esta algumas prints: (Plugin não foi feito por mim, só estou demostrando ele) Download: CrazyEnchantments: http://www.mediafire.com/file/s7b0227l57xf78o/CrazyEnchantments.rar MyCommand configurado: http://www.mediafire.com/file/f3zhew16kztpai9/MyCommand.rar * Tópico feio novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 para qual versão ele é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Portilho Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Aqui, não está funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Quais são as depedências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Quais são as depedências? Eu so taquei no meu server '-' Mas acho que tem que ter o vault Ataa Precisa do Tim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) Eu nao estou acreditando que os cara vai pegar o CRAZYENCHANTS pra fica igual a merda do Skypqp cara... Editado Fevereiro 17, 2017 por codename_R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 CrazyEnchantments Estou aki novamente, mas hj é para mostrar um plugin muito legal ! Ele tem o sistema de /tinker e abre um reciclador , estilo sk@Sur@!$% Tmb tem o /crazyenchantments que abre um /encantar tinker.png tinker2.png tinker3.png encantar.png Observação ! No plugin MyCommand da para colocar /reciclar e /encantar Aki esta algumas prints: (Plugin não foi feito por mim, só estou demostrando ele) Download: CrazyEnchantments: http://www.mediafire.com/file/s7b0227l57xf78o/CrazyEnchantments.rar MyCommand configurado: http://www.mediafire.com/file/f3zhew16kztpai9/MyCommand.rar * Tópico feio novamente Ele da muito erro [02:15:05 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to CrazyEnchantments v1.7.6.3.2 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja va:310) ~[server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.jav a:62) ~[server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.j ava:502) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.j ava:487) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java :1630) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:1 3) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [ ?:1.8.0_111] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [server.jar :git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:7 15) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:3 74) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:6 54) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java :557) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111] Caused by: java.lang.NullPointerException > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Ele da muito erro [02:15:05 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to CrazyEnchantments v1.7.6.3.2 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja va:310) ~[server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.jav a:62) ~[server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.j ava:502) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.j ava:487) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java :1630) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:1 3) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [ ?:1.8.0_111] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [server.jar :git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:7 15) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:3 74) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:6 54) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java :557) [server.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111] Caused by: java.lang.NullPointerException > no meu server não da esse tanto de erro '-' Eu nao estou acreditando que os cara vai pegar o CRAZYENCHANTS pra fica igual a merda do Sky pqp cara... cara... se não gostou fique quieto ! Tem gente que quer um server igual do sky e to ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 cara... se não gostou fique quieto ! Tem gente que quer um server igual do sky e to ajudando '-' isso que e foda o meu so ta dando erro mesmo com o inventario fechado ele a esse erro '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 '-' isso que e foda o meu so ta dando erro mesmo com o inventario fechado ele a esse erro '- dos meus amgs não dão erro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAdriian Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Esse plugin pode ser utilizado com muita abrangência, é um plugin muito completo e, fazer um tópico com ele para ser usado somente como no SkySurvival é uma perda de tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 dos meus amgs não dão erro '-' Tem como me manda o seu pl??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Tem como me manda o seu pl??? esse ai eu que tava no meu FileZilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Mds Que Cara Lixo Esse Server Quem Fez Foi Eu Esta Pra Download No Meu CanalDemorei umas 3 horas pra configurar esse plugin ele posta como fosse ele que configurou o plMeu Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HcDVtfDgSNs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Eu nao estou acreditando que os cara vai pegar o CRAZYENCHANTS pra fica igual a merda do Sky pqp cara... ARTIGO 9! MEMBRO ALERTADO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Mds Que Cara Lixo Esse Server Quem Fez Foi Eu Esta Pra Download No Meu Canal Demorei umas 3 horas pra configurar esse plugin ele posta como fosse ele que configurou o pl Meu Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HcDVtfDgSNs cara, nunca vi esse vídeo, eu demorei 1 dia pra configurar e você chega e fala que é seu? aaa put@#que pa@!# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @@SpeedGames10, Nunca lhe disseram que mentir e feio?Ate o spawn que ta ai e igual ao video do wallaci mds...Vai dizer que foi por acaso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 @@SpeedGames10, Nunca lhe disseram que mentir e feio? Ate o spawn que ta ai e igual ao video do wallaci mds... Vai dizer que foi por acaso? um tal de "LucasXD" me passou esse spawn falando q foi ele que fez, vou tomar providencias em cima dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Kkkkkkk Mentir e feio kid aprende a fazer suas propias coisas lix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Kkkkkkk Mentir e feio kid aprende a fazer suas propias coisas lix Eae mano se ele ta usando e pq vc coloco para Download entao para de fala bosta porr.a se vc coloca para todo mundo abaixa ele abaixo e pronto @%$#~&I mano pqp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ja traduzido?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados