PedroDev Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Olá, hoje estou mostrando meu primeiro plugin!, estárei realizando 1 projeto de /duvida e /denunciar, mais em breve, esse plugin foi bem simples porque é o meu 1º plugin! Oque ele faz?Ele bloqueia o comando /ver!Oque esse comando faz?Ele permite que você olhe as informações de qualquer plugin do seu servidorÉ util?De prefêrencia sua, para mim é util!Mensagens não são editaveis, se quiser que eu edite alguma coisa é so falar! - Mensagem de erro: Comando bloqueado! - Nem op's podem utilizar este comando! - Se quiser, posso fazer plugins como por exemplo: o cara digita /comida, e ele recupera sua fome, é simples mais eu consigo, mais em breve postárei aqui na gb! - Eu sei que dá para fazer isso com o mycommand, mais é o meu primeiro plugin, muitos não sabem utilizar o mycommands, então está ai, não me critiquem, obg! download: http://www.mediafire.com/file/ewvt4bm17c0yhkw/zPHBloquear.jar Para você ver á help do plugin, basta apenas digitar, /? zPHBloquearVer Não me critiquem, estárei fazendo plugin melhores, eu começei á aprender Faiz 2 dias.. Obrigado á todos que me apoiarem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Bloqueia o /About tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados