PedroDev Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Nome: zPHBloquear Função: Bloquear o comando /ver Oque o comando /ver faiz? Ele permite que olhe as informações de qualquer plugin dentro do servidor! Este plugin é útil? Não, pois tem o mycommand, tem como fazer isso com ele! Mais quem não sabe mexer está ai. Estou criando 1 plugin de /duvida e /denunciar, sai amanhã eu acho! Mensagem de erro: Comando bloqueado! ( não é editavel, se quiser eu mudo ! ) Posso mudar á mensagens de qualquer comando, so mandar mp que eu faço! é simples mais tem gente que tem dificuldade! Não venha me criticar, tenho apenas 6 dias de práticas! Antes de criticar você ja foi um iniciante tambem! Download: http://www.mediafire.com/file/ewvt4bm17c0yhkw/zPHBloquear.jar Me deem sugestões de plugins para eu criar, vou fazer oque eu consiguir! Obrigado á todos que me apoiarem! Beijos! Desculpe pelo tópico feiu, o próximo eu faço mais bunito, flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados