Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Olá pessoal estou aqui Pará Mostrar meu Segundo plugin. Esse plug-in de e de / Admin e ELE ESTA Completamente perfeito! Caso tenha Bug hum fal AI NOS Comentarios Que Eu responderei o Mais Rapido possivel Permissão: psminko.admin O plug-in este em hum Vídeo Que Eu fiz: https://youtu.be/aeoDa3m-Ni0 PSAdmin: http://www.mediafire.com/download/gm98aj9m248mwkj/PSminKoAdmin.jar PSAdminSemFF: http://www.mediafire.com/download/djkywjsfbp31ljn/PSminKoAdminSemFF.jar PSAdmin(1.5.2,Com FF): http://www.mediafire.com/download/56pvlf31y27lg2i/PSminKoAdmin-1.5.2.jar PluginDoFF: http://www.mediafire.com/download/bkhccpo39c3sve7/PluginDoFF.rar Esse plugin, é como se fosse um Admin normal porem ele tem alguns Itens extras como (Informaçoes do Player, Testa o Knockback do Player, Testa o AutoSoup do Player, Testa o ForceField do Player(Porem o ForceField executa o /f entao é necessario ter o Plugin de /f no seu Servidor)) Editado Abril 17, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Olá pessoal estou aqui Pará Mostrar meu Segundo plugin. Esse plugin de e de / Admin e ELE ESTA Completamente perfeito! Caso tenha hum Bug Fala AI NOS Comentarios Que Eu responderei o Mais rapido possivel Permissao: psminko.admin O plug-in this em hum Vídeo Que Eu fiz: https://youtu.be/aeoDa3m-Ni0 PSAdmin: http://www.mediafire.com/download/gm98aj9m248mwkj/PSminKoAdmin.jar PSAdminSemFF: http://www.mediafire.com/download/djkywjsfbp31ljn/PSminKoAdminSemFF.jar PluginDoFF: http://www.mediafire.com/download/bkhccpo39c3sve7/PluginDoFF.rar Poderia colocar no tópico a função dele, porque um monte de gente não abre links de youtube... Ou não tem tempo, não tem fone, ou preguiça de pausar a musica, eu por exemplo não vou abrir o video porque não quero pausar a musica. Então coloca em escrita o que ele faz, é melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Poderia colocar nenhum Tópico a funcao DELE, Porque hum monte de gente não abre liga de youtube ... Ou ritmo Não Tem, Não Tem fone, or preguiça de pausar a musica, eu Por Exemplo NÃO vou abrir o vídeo Porque NÃO quero pausar um musica. Entao coloca em Escrita O Que Faz ELE, E Melhor :) Ok, Coloquei algumas fotos Editado Abril 17, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 No vídeo não demonstra se está com partículas ON ou não... Quando está com as partículas todas Ativas, é possível ver ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 No vídeo não demonstra se está com partículas ON ou não... Quando está com as partículas todas Ativas, é possível ver ou não? Cara eu creio q e que nem o /vanish que nao usa porçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 No vídeo não demonstra se está com partículas ON ou não... Quando está com as partículas todas Ativas, é possível ver ou não? Nao eu setei pra esconder o Player s.showPlayer(p); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Nao eu setei pra esconder o Player s.showPlayer(p); òtimo plugin Editado Abril 17, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Nao eu setei pra esconder o Player s.showPlayer(p); showPlayer não esconde, e sim mostra o player novamente. Você tem certeza q realmente fez este plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 showPlayer não esconde, e sim mostra o player novamente. Você tem certeza q realmente fez este plugin? S eu sei eu coloquei Hide o Show é pra mostra;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) versão? Acho que ele funfa em Todas. Mas 1.7 é Certeza Editado Abril 17, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 S eu sei eu coloquei Hide o Show é pra mostra;3 Acho que ele funfa em Todas. Mas 1.7 é Certeza atenção ao doublepost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Plugin do Klomex 5% editado, cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Plugin do Klomex 5% editado, cof cof Quem é esse cara nem conheço o Cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 S eu sei eu coloquei Hide o Show é pra mostra;3 decompiler detected, cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Plugin do Klomex 5% editado, cof cof Pesquisei aqui e vi. E cara dentro do Mine pode pode aparecer a mesma coisa mas eu baxei o Jd-Gui para ver por dentro tem muitas diferenças. Um exemplo ele fez tudo junto na Main já eu prefiri separar os Eventos. A config dele mostra quase nada minha é todo o plugin. Ele não fez teste de /f, não colocou mensagem de quando o player entra e sai do /admin para o Chat global, quando o player testa o AntiKnockback o dele manda para todos os Staffers o meu apenas para o player que mandou. E na versão 2.0 que estou fazendo na config vai setar o intervalo entre as sopas os slots onde terá sopa outros Testes como Fly e Speed. Só porque sou novo no Forum e pq não tenho Tag de Desenvolvedor não quer dizer que sou Decopiler aprendi a criar plugins a 1 mês fui no Canal do AbsintoJ e vi os plugins deles os de /admin e de Manutenção eram poucos e ruim, oque eu fiz. Eu fiz um de manutenção e agora esse para ajudar as pessoas que precisam deses Plugins, são plugins fáceis de fazer que ocupam no maximo 15 Minutos pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 decompiler detected, cof cof Você nunca se confundiu não ? Nunca errou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Você nunca se confundiu não ? Nunca errou não ? sim, mas não tão gravemente, como show e hide, posso estar errado, mas você está agindo como um decompiler. se você não for realmente um decompiler, me desculpe, senão, eu te desprezo. Editado Abril 17, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) sim, mas não tão gravemente, como show e hide, posso estar errado, mas você está agindo como um decompiler. É nessa parte parece que sou mesmo pq são erros graves mas não sou no próprio video que eu gravo sobre os plugins mostro eles dentro Eclipe vai lá e olha. Editado Abril 17, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pesquisei aqui e vi. E cara dentro do Mine pode pode aparecer a mesma coisa mas eu baxei o Jd-Gui para ver por dentro tem muitas diferenças. Um exemplo ele fez tudo junto na Main já eu prefiri separar os Eventos. A config dele mostra quase nada minha é todo o plugin. Ele não fez teste de /f, não colocou mensagem de quando o player entra e sai do /admin para o Chat global, quando o player testa o AntiKnockback o dele manda para todos os Staffers o meu apenas para o player que mandou. E na versão 2.0 que estou fazendo na config vai setar o intervalo entre as sopas os slots onde terá sopa outros Testes como Fly e Speed. Só porque sou novo no Forum e pq não tenho Tag de Desenvolvedor não quer dizer que sou Decopiler aprendi a criar plugins a 1 mês fui no Canal do AbsintoJ e vi os plugins deles os de /admin e de Manutenção eram poucos e ruim, oque eu fiz. Eu fiz um de manutenção e agora esse para ajudar as pessoas que precisam deses Plugins, são plugins fáceis de fazer que ocupam no maximo 15 Minutos pra fazer. Você nunca se confundiu não ? Nunca errou não ? Seu 2º doublepost hoje. Use a opção "editar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Decompiler ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Seu 2º doublepost hoje. Use a opção "editar" Foram pessoas diferentes e sou novo em fóruns não sei se no mesmo post ia marca os 2 se sim Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 mais uma pergunta esse pega na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 mais uma pergunta esse pega na 1.5.2 Acredito que sim. Vou testar e te falo se não fundar Fasso ele na 1,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Decompiler ez Prova cara, julgar é fácil. Editado Abril 17, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Acredito que sim. Vou testar e te falo se não fundar Fasso ele na 1,5 ok esperando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Foram pessoas diferentes e sou novo em fóruns não sei se no mesmo post ia marca os 2 se sim Desculpe. Para isso existe a opção "MultiQuote" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 ok esperando resposta O plugin nao Funciona mas eu ja comcertei o Bug aqui esta: http://www.mediafire.com/download/56pvlf31y27lg2i/PSminKoAdmin-1.5.2.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Prova cara, julgar é fácil. Simples, public void onLoad() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§2O plugin foi recarredado com sucesso!!"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§3Plugin de Admin de §4§lPSminKo"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); } E temos um método também de remover habilidades, olha só que mágico o/ public static void removeAbility(Player p) { admin.remove(p.getName()); saveinv.remove(p.getName()); savearmor.remove(p.getName()); } Recarregado?! Tem certeza? Editado Abril 17, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Simples, public void onLoad() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§2O plugin foi recarredado com sucesso!!"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§3Plugin de Admin de §4§lPSminKo"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------"); } E temos um método também de remover habilidades, olha só que mágico o/ public static void removeAbility(Player p) { admin.remove(p.getName()); saveinv.remove(p.getName()); savearmor.remove(p.getName()); } Recarregado?! Tem certeza? Recarregado foi o jeito que eu quiz coloca quando da Reload algum problema? e o removeAbility foi pq eu dei CTRl-C e CTRl-V no meu plugin de KitPvP na parte de KitAPI para coloca os Itens mais Rapido e nao renomeei ele. public static void removeAbility(Player p) { usandokit.remove(p.getName()); pvp.remove(p.getName()); viking.remove(p.getName()); urgal.remove(p.getName()); archer.remove(p.getName()); grandpa.remove(p.getName()); kangaroo.remove(p.getName()); viper.remove(p.getName()); snail.remove(p.getName()); nausea.remove(p.getName()); camel.remove(p.getName()); fisherman.remove(p.getName()); wither.remove(p.getName()); mago.remove(p.getName()); thor.remove(p.getName()); poseidon.remove(p.getName()); berserker.remove(p.getName()); stomper.remove(p.getName()); grappler.remove(p.getName()); monk.remove(p.getName()); turtle.remove(p.getName()); tank.remove(p.getName()); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Recarregado foi o jeito que eu quiz coloca quando da Reload algum problema? e o removeAbility foi pq eu dei CTRl-C e CTRl-V no meu plugin de KitPvP na parte de KitAPI para coloca os Itens mais Rapido e nao renomeei ele. public static void removeAbility(Player p) { usandokit.remove(p.getName()); pvp.remove(p.getName()); viking.remove(p.getName()); urgal.remove(p.getName()); archer.remove(p.getName()); grandpa.remove(p.getName()); kangaroo.remove(p.getName()); viper.remove(p.getName()); snail.remove(p.getName()); nausea.remove(p.getName()); camel.remove(p.getName()); fisherman.remove(p.getName()); wither.remove(p.getName()); mago.remove(p.getName()); thor.remove(p.getName()); poseidon.remove(p.getName()); berserker.remove(p.getName()); stomper.remove(p.getName()); grappler.remove(p.getName()); monk.remove(p.getName()); turtle.remove(p.getName()); tank.remove(p.getName()); } "Quando dá reload.." pena que onLoad != reload, decompiler e pronto. vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados