Ir para conteúdo

PsAdmin - Plugin de /Admin Perfeito(100 %)

Guest PSminKoGamerDev

Posts Recomendados

Guest PSminKoGamerDev

Olá pessoal estou aqui Pará Mostrar meu Segundo plugin. Esse plug-in de e de / Admin e ELE ESTA Completamente perfeito!

Caso tenha Bug hum fal AI NOS Comentarios Que Eu responderei o Mais Rapido possivel 

Permissão: psminko.admin

O plug-in este em hum Vídeo Que Eu fiz:  https://youtu.be/aeoDa3m-Ni0

PSAdmin: http://www.mediafire.com/download/gm98aj9m248mwkj/PSminKoAdmin.jar

PSAdminSemFF: http://www.mediafire.com/download/djkywjsfbp31ljn/PSminKoAdminSemFF.jar

PSAdmin(1.5.2,Com FF): http://www.mediafire.com/download/56pvlf31y27lg2i/PSminKoAdmin-1.5.2.jar 

PluginDoFF: http://www.mediafire.com/download/bkhccpo39c3sve7/PluginDoFF.rar

bjEOHaU.png

Esse plugin, é como se fosse um Admin normal porem ele tem alguns Itens extras como (Informaçoes do Player, Testa o Knockback do Player, Testa o AutoSoup do Player, Testa o ForceField do Player(Porem o ForceField executa o /f entao é necessario ter o Plugin de /f no seu Servidor))

CmHzwzz.png

eyNe8xU.png

9XlM4NR.png

R2kr5CI.png

nZse7HF.png

3zKhvkW.png

Editado por PSminKoGamerDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou aqui Pará Mostrar meu Segundo plugin. Esse plugin de e de / Admin e ELE ESTA Completamente perfeito! Caso tenha hum Bug Fala AI NOS Comentarios Que Eu responderei o Mais rapido possivel 

Permissao: psminko.admin

O plug-in this em hum Vídeo Que Eu fiz:  https://youtu.be/aeoDa3m-Ni0

PSAdmin: http://www.mediafire.com/download/gm98aj9m248mwkj/PSminKoAdmin.jar

PSAdminSemFF: http://www.mediafire.com/download/djkywjsfbp31ljn/PSminKoAdminSemFF.jar

PluginDoFF: http://www.mediafire.com/download/bkhccpo39c3sve7/PluginDoFF.rar

bjEOHaU.png

Poderia colocar no tópico a função dele, porque um monte de gente não abre links de youtube... Ou não tem tempo, não tem fone, ou preguiça de pausar a musica, eu por exemplo não vou abrir o video porque não quero pausar a musica.

Então coloca em escrita o que ele faz, é melhor :)

Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

Poderia colocar nenhum Tópico a funcao DELE, Porque hum monte de gente não abre liga de youtube ... Ou ritmo Não Tem, Não Tem fone, or preguiça de pausar a musica, eu Por Exemplo NÃO vou abrir o vídeo Porque NÃO quero pausar um musica.

Entao coloca em Escrita O Que Faz ELE, E Melhor :)

Ok, Coloquei algumas fotos

Link para o comentário

Guest iDirkords_

No vídeo não demonstra se está com partículas ON ou não... Quando está com as partículas todas Ativas, é possível ver ou não?

Cara eu creio q  e que nem o /vanish que nao usa porçao.

Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

No vídeo não demonstra se está com partículas ON ou não... Quando está com as partículas todas Ativas, é possível ver ou não?

Nao eu setei pra esconder o Player s.showPlayer(p);

Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

showPlayer não esconde, e sim mostra o player novamente.

Você tem certeza q realmente fez este plugin? 

S eu sei eu coloquei Hide o Show é pra mostra;3

Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

Plugin do Klomex 5% editado, cof cof

Pesquisei aqui e vi. E cara dentro do Mine pode pode aparecer a mesma coisa mas eu baxei o Jd-Gui para ver por dentro tem muitas diferenças. Um exemplo ele fez tudo junto na Main já eu prefiri separar os Eventos. A config dele mostra quase nada minha é todo o plugin. Ele não fez teste de /f, não colocou mensagem de quando o player entra e sai do /admin para o Chat global, quando o player testa o AntiKnockback o dele manda para todos os Staffers o meu apenas para o player que mandou. E na versão 2.0 que estou fazendo na config vai setar o intervalo entre as sopas os slots onde terá sopa outros Testes como Fly e Speed. Só porque sou novo no Forum e pq não tenho Tag de Desenvolvedor não quer dizer que sou Decopiler aprendi a criar plugins a 1 mês fui no Canal do AbsintoJ e vi os plugins deles os de /admin e de Manutenção eram poucos e ruim, oque eu fiz. Eu fiz um de manutenção e agora esse para ajudar as pessoas que precisam deses Plugins, são plugins fáceis de fazer que ocupam no maximo 15 Minutos pra fazer.

Link para o comentário

Você nunca se confundiu não ? Nunca errou não ?

sim, mas não tão gravemente, como show e hide, posso estar errado, mas você está agindo como um decompiler.

se você não for realmente um decompiler, me desculpe, senão, eu te desprezo.

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

sim, mas não tão gravemente, como show e hide, posso estar errado, mas você está agindo como um decompiler.

É nessa parte parece que sou mesmo pq são erros graves mas não sou no próprio video que eu gravo sobre os plugins mostro eles dentro Eclipe vai lá e olha.

Link para o comentário

Guest ElectroMG

Pesquisei aqui e vi. E cara dentro do Mine pode pode aparecer a mesma coisa mas eu baxei o Jd-Gui para ver por dentro tem muitas diferenças. Um exemplo ele fez tudo junto na Main já eu prefiri separar os Eventos. A config dele mostra quase nada minha é todo o plugin. Ele não fez teste de /f, não colocou mensagem de quando o player entra e sai do /admin para o Chat global, quando o player testa o AntiKnockback o dele manda para todos os Staffers o meu apenas para o player que mandou. E na versão 2.0 que estou fazendo na config vai setar o intervalo entre as sopas os slots onde terá sopa outros Testes como Fly e Speed. Só porque sou novo no Forum e pq não tenho Tag de Desenvolvedor não quer dizer que sou Decopiler aprendi a criar plugins a 1 mês fui no Canal do AbsintoJ e vi os plugins deles os de /admin e de Manutenção eram poucos e ruim, oque eu fiz. Eu fiz um de manutenção e agora esse para ajudar as pessoas que precisam deses Plugins, são plugins fáceis de fazer que ocupam no maximo 15 Minutos pra fazer.

Você nunca se confundiu não ? Nunca errou não ?

Seu 2º doublepost hoje.

Use a opção "editar"

Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

Seu 2º doublepost hoje.

Use a opção "editar"

Foram pessoas diferentes e sou novo em fóruns não sei se no mesmo post ia marca os 2 se sim Desculpe.

Link para o comentário

Guest ElectroMG

Foram pessoas diferentes e sou novo em fóruns não sei se no mesmo post ia marca os 2 se sim Desculpe.

Para isso existe a opção "MultiQuote"

Link para o comentário

Prova cara, julgar é fácil.

Simples,

public void onLoad()

{

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-----------------------------------");

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§2O plugin foi recarredado com sucesso!!");

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§3Plugin de Admin de §4§lPSminKo");

}

E temos um método também de remover habilidades, olha só que mágico o/

public static void removeAbility(Player p)

{

admin.remove(p.getName());

saveinv.remove(p.getName());

savearmor.remove(p.getName());

}

Recarregado?! Tem certeza?

Editado por Dual
Link para o comentário

Guest PSminKoGamerDev

Simples,

public void onLoad()

{

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§2O plugin foi recarredado com sucesso!!");

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§3Plugin de Admin de §4§lPSminKo");

}

E temos um método também de remover habilidades, olha só que mágico o/

public static void removeAbility(Player p)

{

admin.remove(p.getName());

saveinv.remove(p.getName());

savearmor.remove(p.getName());

}

Recarregado?! Tem certeza?

Recarregado foi o jeito que eu quiz coloca quando da Reload algum problema?

e o removeAbility foi pq eu dei CTRl-C e CTRl-V no meu plugin de KitPvP na parte de KitAPI para coloca os Itens mais Rapido e nao renomeei ele.

public static void removeAbility(Player p) {

usandokit.remove(p.getName());
pvp.remove(p.getName());
viking.remove(p.getName());
urgal.remove(p.getName());
archer.remove(p.getName());
grandpa.remove(p.getName());
kangaroo.remove(p.getName());
viper.remove(p.getName());
snail.remove(p.getName());
nausea.remove(p.getName());
camel.remove(p.getName());
fisherman.remove(p.getName());
wither.remove(p.getName());
mago.remove(p.getName());
thor.remove(p.getName());
poseidon.remove(p.getName());
berserker.remove(p.getName());
stomper.remove(p.getName());
grappler.remove(p.getName());
monk.remove(p.getName());
turtle.remove(p.getName());
tank.remove(p.getName());
}
Link para o comentário

Recarregado foi o jeito que eu quiz coloca quando da Reload algum problema?

e o removeAbility foi pq eu dei CTRl-C e CTRl-V no meu plugin de KitPvP na parte de KitAPI para coloca os Itens mais Rapido e nao renomeei ele.

public static void removeAbility(Player p) {

usandokit.remove(p.getName());
pvp.remove(p.getName());
viking.remove(p.getName());
urgal.remove(p.getName());
archer.remove(p.getName());
grandpa.remove(p.getName());
kangaroo.remove(p.getName());
viper.remove(p.getName());
snail.remove(p.getName());
nausea.remove(p.getName());
camel.remove(p.getName());
fisherman.remove(p.getName());
wither.remove(p.getName());
mago.remove(p.getName());
thor.remove(p.getName());
poseidon.remove(p.getName());
berserker.remove(p.getName());
stomper.remove(p.getName());
grappler.remove(p.getName());
monk.remove(p.getName());
turtle.remove(p.getName());
tank.remove(p.getName());
}

"Quando dá reload.." pena que onLoad != reload, decompiler e pronto. vlw flw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...