Mythz1 Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Seguinti, to fazendo nada um tempao, entao quem tiver 1 download de 1 servidor ae (qlqer versao) me passa fazendo favor ;-; vo ficar zuando com meus amg '-' pfv rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Procura no YouTube, lá tem uma grande variedade, por quê não cria seu próprio servidor e ocupa algum tempo? Além de gerar uma receita extra. $ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Procura no YouTube, lá tem uma grande variedade, por quê não cria seu próprio servidor e ocupa algum tempo? Além de gerar uma receita extra. $ ja tenho meu sv '-', soq cancei, ta mt chato agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados