vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Bom, muita gente me pergunta kd o stats? To aki pra falar o que houve com o projeto... Simples, eu preciso fazer uma documentacao gigante para o projeto, como configurar x plugin, o q colocar x em y coisa, como mudar y coisa, porem estou com problemas na minha host atual(Hostinger) e ta dando so merda.. entao vou procurar outra host, caso voce queira me patrocinar e.e... De qualquer forma vou dar um jeito... Meu skype: Tenta arrumar por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Meu skype: Tenta arrumar por PM A Policia Militar não quis falar comigo e disse que ia me prender se eu continuasse com os trotes, eu não entendi :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 A Policia Militar não quis falar comigo e disse que ia me prender se eu continuasse com os trotes, eu não entendi :c Buguei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Eu te patrocino! 10 mais tem taxa de 10 centavos por milisegundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 so pobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Bom, muita gente me pergunta kd o stats? To aki pra falar o que houve com o projeto... Simples, eu preciso fazer uma documentacao gigante para o projeto, como configurar x plugin, o q colocar x em y coisa, como mudar y coisa, porem estou com problemas na minha host atual(Hostinger) e ta dando so @%$#~&I.. entao vou procurar outra host, caso voce queira me patrocinar e.e... De qualquer forma vou dar um jeito... Meu skype: Tenta arrumar por PM faz no seu pc, ai n precisa da hostinger :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 faz no seu pc, ai n precisa da hostinger :) if(pcdodualbugousemanapassadaenaorodamaiswamp == true){//Obrigado por me lembrar, java } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 if(pcdodualbugousemanapassadaenaorodamaiswamp == true){ //Obrigado por me lembrar, java } usa o EasyPHP, bem melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 usa o EasyPHP, bem melhor :) Tem MySQL? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Tem MySQL? ;-; tem. apache e mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 tem. apache e mysql Vou ver amanha, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Vou ver amanha, vlw boa sorte com os bagui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados