Guest Morgadõs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Pedido: Banner YT Tema proposto: Com Espada ou fazendo alguma coisa seila Imagem de referencia: nao tenho nenhuma no momento Dimensões: 2560 x 1440 Tipografia: Nelson Ou Junior , 1 dos 2 Observações: tem que ter um fundo bem legal. Pedido: Avatar do YT Tema proposto: Faz bonito. Imagem de referencia: http://i.imgur.com/9gCXNP4.png Dimensões: 250 x 250 Tipografia: Meio com minhas skins JosuaG Ou amaankarim Observações: Nao precisa der nada escrito como da img Se estiver faltando alguma coisa ou eu ter feito errado , me avise para mim arrumar so mandar um Email pra mim que eu vo ver. Será que tem gente que usa email? Editado Abril 17, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 UP? Alguem?UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 UP? Alguem? UP? Os designers estao em treta se acalme e veja a treta ''-'' . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Os designers estao em treta se acalme e veja a treta ''-'' . Onde ta a treta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Onde ta a treta? Na shout '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Pedido: Banner YT Tema proposto: Com Espada ou fazendo alguma coisa seila Imagem de referencia: nao tenho nenhuma no momento Dimensões: 2560 x 1440 Tipografia: Nelson Ou Junior , 1 dos 2 Observações: tem que ter um fundo bem legal. Pedido: Avatar do YT Tema proposto: Faz bonito. Imagem de referencia: http://i.imgur.com/9gCXNP4.png Dimensões: 250 x 250 Tipografia: Meio com minhas skins JosuaG Ou amaankarim Observações: Nao precisa der nada escrito como da img Se estiver faltando alguma coisa ou eu ter feito errado , me avise para mim arrumar so mandar um Email pra mim que eu vo ver. Será que tem gente que usa email? UP? Alguem? UP? Up em menos de 24 horas.. Usuário alertado :) http://prntscr.com/6vb1ii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 UP Ja faz mais de 24 horas viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pode fechar o topico fiz outro que foi entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados