Ir para conteúdo

Recrutamento Dev - GalaxyCraft

hugvitor

Posts Recomendados

Bom, sou dono da network GalaxyCraft, uma network com media atual de 600/700 on (mcgalaxycraft.net 1.8 pirata)

Estou com várias ideias de vários modos de jogo para abrir, mas para isso preciso de um programador que esteja disposto a ajudar com esses projetos...

Esse programador seria pago da seguinte forma, todos os servers que ele desenvolve-se, receberia entre 15-20% dos lucros deles, então, se esse server num mês vender 1000 reais de vip e outros, o dev recebe entre 150-200 reais.

Interessados podem dizer ai em baixo, deixando seu contato(skype) e alguns exemplos de plugins que já tenham desenvolvido

Obrigado

~Hugvitor

GalaxyCraft 

Editado por hugvitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou dono da network GalaxyCraft, uma network com media atual de 600/700 on (mcgalaxycraft.net 1.8 pirata)

Estou com várias ideias de vários modos de jogo para abrir, mas para isso preciso de um programador que esteja disposto a ajudar com esses projetos...

Esse programador seria pago da seguinte forma, todos os servers que ele desenvolve-se, receberia entre 15-20% dos lucros deles, então, se esse server num mês vender 1000 reais de vip e outros, o dev recebe entre 150-200 reais.

Interessados podem dizer ai em baixo, deixando seu contato(skype) e alguns exemplos de plugins que já tenham desenvolvido

Obrigado

~Hugvitor

GaçaxyCraft 

amigo, sei que você não entra no servidor, mas por favorrr me da desban, eu comprei 2 vipzeus, vip powernight,  etc, no fulledits, sou o ilukaspvp_ e o Dropay

fui banido no fulledits injustamente pelo edu_plays, mas foi um engano, ele tentou me desbanir porem da erro, esta bugado, porfavor me desbane de la

NICK: ilukaspvp_

vip zeus / powernight

Link para o comentário

Obrigado

~Hugvitor

GaçaxyCraft 

GaçaxyCraft 

Está escrito errado, corrige ae, boa sorte!

Link para o comentário

cara nao e desmerecendo o servidor nao mais olha so um server nao vende 1000 reais em 1 servidor so em 1 mes ! a nao ser que seu server seja muito grande tipo 1000 players on direto .... ai sim ... e q eu saiba todos os programadores recebem logo apos termina o serviço nao gostam de ficar esperando 1 mes... e 20% é pouco para o CRIADOR do server que voce deseja coloca no seu servidor! entao se eu estiver errado me corrija !

Link para o comentário

Nome: FelipeDev

Exemplos de plugins:

- Plugin de Eventos (Parecido com TGEventos, Eventos automáticos, Etc);

- Plugin de Pontos (Mesmo sistema de plugin de Almas);

- Plugin de RPG (Tudo por MySQL);

- Entre Outros de PvP-KitPvP-HG e MiniGames;

Editado por FelipeDev_
Link para o comentário

Nome: FelipeDev

Exemplos de plugins:

- Plugin de Eventos (Parecido com TGEventos, Eventos automáticos, Etc);

- Plugin de Pontos (Mesmo sistema de plugin de Almas);

- Plugin de RPG (Tudo por MySQL);

- Entre Outros de PvP-KitPvP-HG e MiniGames;

Desculpe mas não encontrei esse skype...

cara nao e desmerecendo o servidor nao mais olha so um server nao vende 1000 reais em 1 servidor so em 1 mes ! a nao ser que seu server seja muito grande tipo 1000 players on direto .... ai sim ... e q eu saiba todos os programadores recebem logo apos termina o serviço nao gostam de ficar esperando 1 mes... e 20% é pouco para o CRIADOR do server que voce deseja coloca no seu servidor! entao se eu estiver errado me corrija !

Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade 

Link para o comentário

Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade

nossa quanto money maninho , vdd !

o PRINT nao ta funcionando

Link para o comentário

Me passa o seu que eu adiciono :D

Link para o comentário

então me fala porque to banido, o plugin de vcs ta  bugado, o SHIMA ja tentou me dar unban, porem n funfa, nick: iLukasPvP_ confere ae, sacanagem eu ter gastado 300 reais no servidor OBS: Dropay sou eu q era vip powernight/night

FullEdits

tenta desbanir o ilukaspvp_ pra vc ver, n funfa, 

Link para o comentário

Seria mas facil passar o seu skype, o meu é bem antigo e para achar é foda.

Link para o comentário

@hugvitor Olá hugvitor Sou Configurador e Editor de plugins e além de configurar, tenho muitos plugins, Tab,Chat,Spawners,Stacks, Eventos, e várias coisas, também muito útil meus Skripts, caso queira saber mais ou até mesmo me Recrutar, me chame no skype: [Cooder] Reach.BR

OBS: eu não iria cobrar nada, porque eu quero muito ajudar o Galaxy e pode ter certeza que bugs serão resolvidos                                                                                                                                                                                                                       

Link para o comentário

Comprei vip pra min e prum amigo e eu fui ban sem motivo colocarao ... no ban e deu gbanip o jumpercraft nick: luan0001 e XxXxXDanielXxXxX foi ban por que eu entrei na conta dele mds do ceu falo que era fake sendo que a conta nem era minha eu comprei vip pro cara eo cara tomo ban mds do ceu vei staff la ta foda aquele novo mod la mds dao ban sem motivo e tu ainda e star pra karalho

Editado por luan2727
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...