hugvitor Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Bom, sou dono da network GalaxyCraft, uma network com media atual de 600/700 on (mcgalaxycraft.net 1.8 pirata) Estou com várias ideias de vários modos de jogo para abrir, mas para isso preciso de um programador que esteja disposto a ajudar com esses projetos... Esse programador seria pago da seguinte forma, todos os servers que ele desenvolve-se, receberia entre 15-20% dos lucros deles, então, se esse server num mês vender 1000 reais de vip e outros, o dev recebe entre 150-200 reais. Interessados podem dizer ai em baixo, deixando seu contato(skype) e alguns exemplos de plugins que já tenham desenvolvido Obrigado ~Hugvitor GalaxyCraft Editado Fevereiro 18, 2017 por hugvitor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Bom, sou dono da network GalaxyCraft, uma network com media atual de 600/700 on (mcgalaxycraft.net 1.8 pirata) Estou com várias ideias de vários modos de jogo para abrir, mas para isso preciso de um programador que esteja disposto a ajudar com esses projetos... Esse programador seria pago da seguinte forma, todos os servers que ele desenvolve-se, receberia entre 15-20% dos lucros deles, então, se esse server num mês vender 1000 reais de vip e outros, o dev recebe entre 150-200 reais. Interessados podem dizer ai em baixo, deixando seu contato(skype) e alguns exemplos de plugins que já tenham desenvolvido Obrigado ~Hugvitor GaçaxyCraft amigo, sei que você não entra no servidor, mas por favorrr me da desban, eu comprei 2 vipzeus, vip powernight, etc, no fulledits, sou o ilukaspvp_ e o Dropay fui banido no fulledits injustamente pelo edu_plays, mas foi um engano, ele tentou me desbanir porem da erro, esta bugado, porfavor me desbane de la NICK: ilukaspvp_ vip zeus / powernight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Bom, sou dono da network GalaxyCraft, uma network com media atual de 600/700 on (mcgalaxycraft.net 1.8 pirata) Estou com várias ideias de vários modos de jogo para abrir, mas para isso preciso de um programador que esteja disposto a ajudar com esses projetos... Esse programador seria pago da seguinte forma, todos os servers que ele desenvolve-se, receberia entre 15-20% dos lucros deles, então, se esse server num mês vender 1000 reais de vip e outros, o dev recebe entre 150-200 reais. Interessados podem dizer ai em baixo, deixando seu contato(skype) e alguns exemplos de plugins que já tenham desenvolvido Obrigado ~Hugvitor GaçaxyCraft GaçaxyCraft Está escrito errado, corrige ae, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Comentaram tudo menos o assunto em questão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Comentaram tudo menos o assunto em questão ;-; mals mano, mas nao acho justo eu ter gastado 400 reais no servidor! porfavor me desbana do fulledits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Manda mensagem aqui no fórum, para negociarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 cara nao e desmerecendo o servidor nao mais olha so um server nao vende 1000 reais em 1 servidor so em 1 mes ! a nao ser que seu server seja muito grande tipo 1000 players on direto .... ai sim ... e q eu saiba todos os programadores recebem logo apos termina o serviço nao gostam de ficar esperando 1 mes... e 20% é pouco para o CRIADOR do server que voce deseja coloca no seu servidor! entao se eu estiver errado me corrija ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Comentaram tudo menos o assunto em questão ;-; Artigo 4 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDev_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Nome: FelipeDev Skype: jhonnatha.felipe Exemplos de plugins: - Plugin de Eventos (Parecido com TGEventos, Eventos automáticos, Etc); - Plugin de Pontos (Mesmo sistema de plugin de Almas); - Plugin de RPG (Tudo por MySQL); - Entre Outros de PvP-KitPvP-HG e MiniGames; Editado Fevereiro 18, 2017 por FelipeDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Nome: FelipeDev Skype: jhonnatha.felipe Exemplos de plugins: - Plugin de Eventos (Parecido com TGEventos, Eventos automáticos, Etc); - Plugin de Pontos (Mesmo sistema de plugin de Almas); - Plugin de RPG (Tudo por MySQL); - Entre Outros de PvP-KitPvP-HG e MiniGames; Desculpe mas não encontrei esse skype... cara nao e desmerecendo o servidor nao mais olha so um server nao vende 1000 reais em 1 servidor so em 1 mes ! a nao ser que seu server seja muito grande tipo 1000 players on direto .... ai sim ... e q eu saiba todos os programadores recebem logo apos termina o serviço nao gostam de ficar esperando 1 mes... e 20% é pouco para o CRIADOR do server que voce deseja coloca no seu servidor! entao se eu estiver errado me corrija ! Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eu não trabalho assim você pode ver meus serviços: pentazynetwork.pe.hu Skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Desculpe mas não encontrei esse skype... Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade nossa quanto money maninho , vdd ! o PRINT nao ta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 nossa quanto money maninho , vdd ! o PRINT nao ta funcionando http://prntscr.com/eae0d9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDev_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Desculpe mas não encontrei esse skype... Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade Me passa o seu que eu adiciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Me passa o seu que eu adiciono hugvitor.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Não recomendo! esse HugVitor é ladrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Não recomendo! esse HugVitor é ladrão Wtf?? Voce me conhece por acaso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) Wtf?? Voce me conhece por acaso? eu era vip no seu servidor =) Assim que comprei me baniram Editado Março 11, 2017 por LukinhasBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 eu era vip no seu servidor =) Assim que comprei me baniram Não é banido sem motivo... Vip também tem regras, se não as cumprir tmb é ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 então me fala porque to banido, o plugin de vcs ta bugado, o SHIMA ja tentou me dar unban, porem n funfa, nick: iLukasPvP_ confere ae, sacanagem eu ter gastado 300 reais no servidor OBS: Dropay sou eu q era vip powernight/night FullEdits tenta desbanir o ilukaspvp_ pra vc ver, n funfa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDev_ Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Desculpe mas não encontrei esse skype... Primeiro, vende sim http://prntscr.com/eadvwl, segundo, o objetivo é pagar meio q um salário, e sim, é uma percentagem muito grande, atualmente um dev não é assim tão bem pago devido a grande quantidade Seria mas facil passar o seu skype, o meu é bem antigo e para achar é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oAway05 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 @hugvitor Olá hugvitor Sou Configurador e Editor de plugins e além de configurar, tenho muitos plugins, Tab,Chat,Spawners,Stacks, Eventos, e várias coisas, também muito útil meus Skripts, caso queira saber mais ou até mesmo me Recrutar, me chame no skype: [Cooder] Reach.BR OBS: eu não iria cobrar nada, porque eu quero muito ajudar o Galaxy e pode ter certeza que bugs serão resolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) Comprei vip pra min e prum amigo e eu fui ban sem motivo colocarao ... no ban e deu gbanip o jumpercraft nick: luan0001 e XxXxXDanielXxXxX foi ban por que eu entrei na conta dele mds do ceu falo que era fake sendo que a conta nem era minha eu comprei vip pro cara eo cara tomo ban mds do ceu vei staff la ta foda aquele novo mod la mds dao ban sem motivo e tu ainda e star pra karalho Editado Outubro 12, 2018 por luan2727 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 quase 400 reais jogado no ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados