zFrank_BR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Bom, o SnifPvP falou que iria fazer um live de 1000 horas e iria doar contas de mine original e pá, bom eu discordei que ele iria fazer essa live mesmo, ele iniciou a live e pá mas não durou nem 5 horas. https://www.youtube.com/watch?v=iI4YHTv_QQ4 A desculpa foi que a net dele tava caindo, e porque lá na live que ele estava xingando geral ele tinha 4 planos de internet e reiniciava o roteador ? Não estou promovendo hate, não estou querendo fazer anarquia. se você não gostou do que eu escrevi aqui simplesmente não poste nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Bom, o SnifPvP falou que iria fazer um live de 1000 horas e iria doar contas de mine original e pá, bom eu discordei que ele iria fazer essa live mesmo, ele iniciou a live e pá mas não durou nem 5 horas. https://www.youtube.com/watch?v=iI4YHTv_QQ4 A desculpa foi que a net dele tava caindo, e porque lá na live que ele estava xingando geral ele tinha 4 planos de internet e reiniciava o roteador ? Não estou promovendo hate, não estou querendo fazer anarquia. se você não gostou do que eu escrevi aqui simplesmente não poste nada. kkk verdade.. ele falou que a live ia ser de 1000 horas kakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Sempre foi um argumento meu: "Mais fake do que a live de 1000 horas do Snif" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Sempre foi um argumento meu: "Mais fake do que a live de 1000 horas do Snif" É oé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Trolada fatal ! Mais ainda bem q nao gosto desse cra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Trolada fatal ! Mais ainda bem q nao gosto desse cra Quem gosta ? (nada contra) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Sério que teve gente que acreditou que o cara ia ficar mais de 1 mês em live?! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Up, não podemos esquecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Tenho pena dos usuários que perderam o dinheiro naquele site dele lá... Os cara trabalha duro pra comprar um jogo pra se divertir ai ele pega o dinheiro dos cara e '@%$#~&I' para quem comprou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados