TribalWars Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Estou precisando de ajuda estou usado o legendchat no meu servidor de factions e o chat fica com 2 Tags EX: [Diretor] [Diretor] GB: OLÁ Como posso resolver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Olá. Então, para resolver isto é bem simples. Primeiro vá na config do seu LegendChat. Depois localize default, aqui você tire {prefix}{bprefix2}{bprefix}, e também {bsuffix}{suffix}. No caso, ficará só: [...] {groupprefix}&f{sender}{groupsuffix}. Qualquer dúvida, pode falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Vlw, maninho ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 De nada. Adicione meu Skype: contato.joaoy Caso tenha mais dúvidas, basta entrar em contato. Caso resolvido, clique em resolvido na minha resposta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) De nada. Adicione meu Skype: contato.joaoy Caso tenha mais dúvidas, basta entrar em contato. Caso resolvido, clique em resolvido na minha resposta :) Não estou conseguido, em marcar como resolvido Editado Fevereiro 20, 2017 por Twenty_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados