AlexHackers Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 TintaEncantar Plugin baseado no sistema de encantamentos do SkySurvival Comandos: /npc (set/remove) /encantar NPC: Menu dos Encantamentos: Sistema de livros: CONFIG: PREÇO: R$40,00 Mais informações sobre o plugin veja no próprio skysurvival http://www.skysurvival.com.br/threads/factions-fire-encantamentos.11047/ @Updates: 08/03/2017: Adicionado sistema de configuração dos valores 30/03/2017: Adicionado sistema de Encanta: {tipo} 02/04/2017: Sistema de encantamentos e leveis de cada tipo configuráveis (Padrão sky) 14/04/2017: Adicionado sistema de holograma Otimizado NPC Comando mudado para /setfeiticeiro para evitar conflitos com outros plugins Corrigido pequenos bugs Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Kibe dhr Os código são top também hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Agora todo mundo vai fazer isso? Vou já fazer um também e mudar alguma coisinha só pra não ser diferentão :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Kiba o shop do fac ice do LandWars #lançeiodesafio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Agora todo mundo vai fazer isso? Vou já fazer um também e mudar alguma coisinha só pra não ser diferentão :c pq mt gente compra ue u.u vou fazer todos plgs do skysurvival kk ja vendi varios kibados de la Kiba o shop do fac ice do LandWars #lançeiodesafio vou verificar manda MP como q é + - Kibe dhr Os código são top também hehe hue >D tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 eita, legalzinho mas 40 dilmas? boa sorte XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Agora todo mundo vai fazer isso? Vou já fazer um também e mudar alguma coisinha só pra não ser diferentão :c Quem fez igual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 eita, legalzinho mas 40 dilmas? boa sorte XD é esse meu valor ja vendeu 1 inclusive kk e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Recomendo :) Obg >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Faz kibe do mercado do sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 O plugin tem sistema de reciclar itens em xp ? e converter a sua XP em um pote de xp igual do skysurvival? Se tiver compro agora mesmo. Estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Faz kibe do mercado do sky anotado para fazer O plugin tem sistema de reciclar itens em xp ? e converter a sua XP em um pote de xp igual do skysurvival? Se tiver compro agora mesmo. Estou no aguardo. estou vendendo sistemas separados veja aki: http://gamersboard.com.br/topic/37490-plugins-para-seu-faction-pacote-tinta/ Vo anotar fazer reciclador e o de pote eu tenho quase pronto to terminando vou criar em breve topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 anotado para fazer estou vendendo sistemas separados veja aki: http://gamersboard.com.br/topic/37490-plugins-para-seu-faction-pacote-tinta/ Vo anotar fazer reciclador e o de pote eu tenho quase pronto to terminando vou criar em breve topico O correto seria esses 2 sistemas serem implementados ao encantar como "Addons", pelo menos no sky é dessa maneira, seria melhor mais econômico tanto pra vc quanto para os clientes, caso seja feito essas atualizações eu compro(se for implementado tudo em um unico pl). Estou no aguardo de novidades no plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 O correto seria esses 2 sistemas serem implementados ao encantar como "Addons", pelo menos no sky é dessa maneira, seria melhor mais econômico tanto pra vc quanto para os clientes, caso seja feito essas atualizações eu compro(se for implementado tudo em um unico pl). Estou no aguardo de novidades no plugin. sera separado pq tem gente q quer so 1 sistema por isso se comprar varios tem desconto obvio dps se quiser quando tiver tudo pronto faço tudo junto n faz diferença mas preço vai ser igual dos 3 separados so q com desconto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 @Update Adicionado sistema de config basico dos leveis Update enviado aos clientes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 TintaEncantar Plugin baseado no sistema de encantamentos do SkySurvival Comandos: /npc (set/remove) /encantar NPC: Menu dos Encantamentos: Sistema de livros: CONFIG: PREÇO: R$40,00 Mais informações sobre o plugin veja no próprio skysurvival http://www.skysurvival.com.br/threads/factions-fire-encantamentos.11047/ @Updates: 08/03/2017: Adicionado sistema de configuração dos valores Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Se tu editar algumas coisas para mim faz ao mesmo preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Se tu editar algumas coisas para mim faz ao mesmo preço? depende, mande MP oq precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @Update Adicionado sistema de: Encanta: {tipo} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Galerinha, super recomendo esse plugin é uma delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Update Adicionado sistema de configuração de encantamentos de cada tipo (Vem padrão igual do skysurvival) ID Encantamento , Level do encantamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 A parte de encanta {tipo} eu dei a ideia vagabundo nem deixa creditos Kkkkkk, brincando gente comprem recomendo eu adquiri o plugin como eu ja adquiri muitos deles e vale a pena o cara é simplesmente foda! RECOMENDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 A parte de encanta {tipo} eu dei a ideia vagabundo nem deixa creditos Kkkkkk, brincando gente comprem recomendo eu adquiri o plugin como eu ja adquiri muitos deles e vale a pena o cara é simplesmente foda! RECOMENDO Obg por comprar e dar sua sugestão tmj créditos do {tipo}: vc , kappa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Obg por comprar e dar sua sugestão tmj créditos do {tipo}: vc , kappa KKKKKKKK Vlw, boa sorte ai com tudo e noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 @Update 14/04/2017: Adicionado sistema de holograma Otimizado NPC Comando mudado para /setfeiticeiro para evitar conflitos com outros plugins Corrigido pequenos bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Funciona com levels acima dos normais, leveis op? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados