Ivan Fernando Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Eu queria um plugin HealthBar para 1.5.2, já testei o vISimpleHealth mais ele é pra 1.7 e nao funciona na 1.5, quero simples só a barra de vida que é 20 e o coração do lado, '20&c<3' Quero muito esse plugin. Obrigado. OBS: o Healtbar gringo nao funciona no meu server nao sei o motivo, por isso queria um br (sei que nada muda nada, mais vindo de vcs ia funcionar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não precisa de plugin, o próprio minecraft faz isso. /scoreboard objectives add VIDA health §3❤ (OBS: para fica assim "❤", você tem que executa esse comando pelo console)/scoreboard objectives setdisplay belowName VIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Fernando Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não precisa de plugin, o próprio minecraft faz isso. /scoreboard objectives add VIDA health §3❤ (OBS: para fica assim "❤", você tem que executa esse comando pelo console) /scoreboard objectives setdisplay belowName VIDA Fiz isso e não funcionou, testei pelo console e ingame. Talvez seja algum plugin com conflito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Fiz isso e não funcionou, testei pelo console e ingame. Talvez seja algum plugin com conflito? Não, isso não tem nada ver, isso é do próprio minecraft, acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Fernando Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Conseguir arrumar o lsmagnata tava em conflito com o Heathbar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados