Viiict0r Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá, Bem, ultimamente descobri um exploit no comando //calc do worldedit, onde com algumas expressões é possível que qualquer player possa crashar seu servidor. Não sei se já possui um fix pra isso, ou se já comentaram aqui, estou apenas repassando para ajudar outras pessoas. O exploit é simples, basta ir em seu servidor e dar o comando abaixo: //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} E bum, seu servidor vai travar e crashar. Bem, é isso, eu fiz um plugin simples para bloquear o comando, caso algum de vocês precisem. Até mais =) Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Aki bugo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não sei se é pq eu to usando FAWE mas não crashou meu servidor. Testei no de teste e n deu nada tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Aki bugo n Não sei se é pq eu to usando FAWE mas não crashou meu servidor. Testei no de teste e n deu nada tbm. Versão do WE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Versão do WE? 6.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Isso era bug de uma versão anterior ja foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Hoje você descobriu? Esse bug foi postado acho que já faz 2 dias '-', Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Esse bug funciona em algumas versões do WE somente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá, Bem, ultimamente descobri um exploit no comando //calc do worldedit, onde com algumas expressões é possível que qualquer player possa crashar seu servidor. Não sei se já possui um fix pra isso, ou se já comentaram aqui, estou apenas repassando para ajudar outras pessoas. O exploit é simples, basta ir em seu servidor e dar o comando abaixo: //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} E bum, seu servidor vai travar e crashar. Bem, é isso, eu fiz um plugin simples para bloquear o comando, caso algum de vocês precisem. Até mais =) Download Eu fiz topico ontem disso , boa ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Cara isso já foi resolvido pelo próprio WorldEdit e faz bastante tempo.... pode ver em outros fóruns publicados o ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Fui testar e nao aconteceu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Olá, Bem, ultimamente descobri um exploit no comando //calc do worldedit, onde com algumas expressões é possível que qualquer player possa crashar seu servidor. Não sei se já possui um fix pra isso, ou se já comentaram aqui, estou apenas repassando para ajudar outras pessoas. O exploit é simples, basta ir em seu servidor e dar o comando abaixo: //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} E bum, seu servidor vai travar e crashar. Bem, é isso, eu fiz um plugin simples para bloquear o comando, caso algum de vocês precisem. Até mais =) Download Arruma o link do download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 é só tirar a perm de player usar //calc e //calculate '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados