Daimonte Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 É com muito prazer de anunciar que hoje venho abrir um novo jogar uma time não sei muito bem chamadaTEAM GBEu ainda estou sem logo que quiser fazer ae só mandar MP sua logo será usada em todos os posts da TEAM GBO que ela tem de inovador ?Bom a team GB tem de inovador recrutar todos os membros os membros serão listados nesse post, de até membros até administradores a team GB é composta de varias pessoas por enquanto apenas EU '-'Como entro ?Você precisa ter 30 POSTS e pelo menos 1 de reputação entre em contato comigo via MP irei fazer uma entrevista sobre jornalismo ou o que você é bom !Se eu tiver postado na areá errada avisa ai em baixo! que posto na areá certa bom agora aqui vai a lista de membros:1. OF_Daimonte FUNDADOR2.3.4.5.6.Em breve mais membros, peço algo, não se passem por pessoas membros da TEAM GB bom o jornal ou como quiserem chamar começa SEGUNDA (27/02/17)Muito obrigado a todos se você gostou da TEAM GB da um Like zin vai me ajudar muito Eu esqueci de falar mais quem quiser deixar sugestões ou sua opinião pode deixar aqui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Sugestão: incluir uma espécie de grupo de desenvolvimento web bem massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Sugestão: incluir uma espécie de grupo de desenvolvimento web bem massa. Existe uma equipe pra tudoo, qualquer grupo que imaginar existe Mais enfim o recrutamento de uma equipe diferente só começa em Março, pra começar ter uma equipe grande e não ter uma função pra parte dessa equipe é ;D então só vou recrutar em março Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Boa sorte, mas antes, arrumar os erros do tópico :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Boa sorte, mas antes, arrumar os erros do tópico :c é eu sei não sou nada bom em português então com o jornal vou ter que estudar DROGA '-' Zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 é eu sei não sou nada bom em português então com o jornal vou ter que estudar DROGA '-' Zuera Mas tem mesmo (Não estou falando mal, é uma crítica construtiva). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Mas tem mesmo (Não estou falando mal, é uma crítica construtiva). Calma relaxa, eu não sou aquele cara que leva tudo a serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Calma relaxa, eu não sou aquele cara que leva tudo a serio Que bom kk Mas enfim, boa sorte com este projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Oq vai ser isso n entendi mt, tipo vai ser so um grupo de pessoas ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Boa sorte moço, maaas, alguns avisos: - Esse 'GB' não pode se referir a Gamer's Board. Pelo menos não sem a autorização de um Administrador. - Não envolva o nome do fórum em seus projetos sem a devida autorização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Boa sorte moço, maaas, alguns avisos: - Esse 'GB' não pode se referir a Gamer's Board. Pelo menos não sem a autorização de um Administrador. - Não envolva o nome do fórum em seus projetos sem a devida autorização. Ok, entrarei em contato com um ADMINISTRADOR não sabia dessa regra ou algo assim entrarei em contato o mais rápido possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Ainda não entendi qual o intuito do grupo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 ta, desculpa mas sou meio lerdo. Essa team GB se trata de que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Ainda não entendi qual o intuito do grupo. O intuito do grupo caso seja autorizado por um administrador a permanecer como grupo é ter um Jornalismo no fórum todos os dias com informações entre outros, além de ter cada dia sua equipe que comanda e seu tema mais não é só JORNALISMO a TEAM GB é composta por Skrpiters, Designers, Membros, Colaboradores etc além de ter mais coisas que não irei citar por que não é útil ou não pode ser revelado nesse exato momento OBRIGADO, ta, desculpa mas sou meio lerdo. Essa team GB se trata de que ? Apenas leia o post que acabei de fazer em cima ali em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 UP! Foi autorizado pelo administrador @@Rosset Eu continuar o projeto com o nome GB se referindo ao nome Gamer's board ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Ainda tá valendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados