Daimonte Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Sua sugestão: Adicionar novas tags ao forum Porque nós devíamos adicionar ela: Bom como todos sabem existes babababa de tags no fórum e a tempossss, eles não lançam uma tag nova então acho que está na hora de dar um UP no fórum inteiro rever tudo punições, tags, membros, medalhas TUDO, enfim é bem legalzin, uma das tags que está faltando é a de Helper (eu acho) no caso uma tag pra quem ser o membro do cargo ajudar os players pra não ficar só os moderadores afinal o próprio nome diz MODERADOR ele modera as coisas e Helper ele ajuda, então acho BEM MAIS BEM TOP ! Não estou falando que tem que adicionar mais sim adicionar tudo novo, a Administração precisa de criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados