Nuno M. Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá, é o seguinte eu estava pesquisando umas coisas e mais uma vez me apareceu banners animadas gostaria de saber que programa se usa e/ou como se faz este tipo de banners... Deixarei um exemplo do que eu falo, agradeço desde já! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) Ate onde eu sei são feitas por mesas de desenhos.Com aquele programa de PAINT Avançado. Editado Fevereiro 21, 2017 por Darwin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) Acho q você quis dizer banners cartoons, se foi isso tu usa o pgm Paint Tool Sai Ah e é bom tu ter uma mesa digitalizadora igual o mano Darwin disse ali em cima Editado Fevereiro 21, 2017 por tarcio_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Ate onde eu sei são feitas por mesas de desenhos.Com aquele programa de PAINT Avançado. Obrigado :) Acho q você quis dizer banners cartoons, se foi isso tu usa o pgm Paint Tool Sai Ah e é bom tu ter uma mesa digitalizadora igual o mano Darwin disse ali em cima Sim isso cartoons não sabia ao certo como se chamava a essas imagens que parecem desenhos animados ;-; Obrigado :) Resolvido Sim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá, é o seguinte eu estava pesquisando umas coisas e mais uma vez me apareceu banners animadas
gostaria de saber que programa se usa e/ou como se faz este tipo de banners...
Deixarei um exemplo do que eu falo, agradeço desde já! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados