Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Sua sugestão: Começar por apagar tópicos em que os download deixou de estar no ar.. (o fórum está cheio disso) Na divulgação de servidores tem muitos servidores que se encontram offline deveriam de fazer uma revisão a todos e os que estivessem offline deviam de deletar o tópico. Deletar o sub-fórum ''Anúncios'' de Design, é uma área 100% morta e desnecessária, não tem nenhum post nem tópico. Resolver o erro/bug que nós não conseguimos ver quantos dias/horas/minutos acumulados temos no fórum print: Esse erro/bug de não conseguir se ver o tempo acumulado aqui no fórum já o tenho a MUITO tempo... Não consigo ver o meu tempo e de pessoas que também têm o mesmo problemas não conseguem ver o meu nem eu o delas.. (Já fiz um tópico sobre este erro, deram aceita e até agora não foi resolvido) Em Minecraft - MineLua como muita gente já falou várias vezes... deviam de remover a área MineLua completamente é uma área 99.9% morta tem apenas 6 tópicos e que ninguem usa. Bem por agora é o que me lembro, na minha opinião deviam de resolver esses problemas, que o fórum tem, por favor deixem nos comentários vosso: APOIO ou NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Apoio, sobre o bug de não mostrar o tempo acumulado, quando eu criei minha conta tava assim, depois de alguns dias que voltou ao normal, é bem estranho não ter voltado ao normal aí também :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Os tópicos que estão com download fora do ar poderia ser movido para uma Área e o criador do tópico ser avisado e tem 7 dias para colocar o download no ar novamente se não colocar,deixava o tópico na Areá (morto la) mais deleta n recomendo porque é uma fonte de informação vai que tem a forma de contato ai você fala com o cara ele te tem o plugin não apoio deletar somente mover para uma Área se não colocar o download no ar o bug do tempo n pega aqui eu consigo ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Os tópicos que estão com download fora do ar poderia ser movido para uma Área e o criador do tópico ser avisado e tem 7 dias para colocar o download no ar novamente se não colocar,deixava o tópico na Areá (morto la) mais deleta n recomendo porque é uma fonte de informação vai que tem a forma de contato ai você fala com o cara ele te tem o plugin não apoio deletar somente mover para uma Área se não colocar o download no ar o bug do tempo n pega aqui eu consigo ver Penso o mesmo. Mesmo se o download não estiver disponível mas a ideia for boa, algum outro dev pode se basear nela e fazer um pl parecido :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Vou esclarecer algumas coisas... 1 - Esse bug no horário, a gente não conseguiu resolver ainda, já tentamos de muitas formas mas ainda nada, mas claro,... não iremos desistir. 2 - MineLua e Anuncio (Designer) irei ver com o Piole se posso fazer algo com isso. 3 - Agora você já pode arrumar a área de Servidores, checando eles. hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Vou esclarecer algumas coisas... 1 - Esse bug no horário, a gente não conseguiu resolver ainda, já tentamos de muitas formas mas ainda nada, mas claro,... não iremos desistir. 2 - MineLua e Anuncio (Designer) irei ver com o Piole se posso fazer algo com isso. 3 - Agora você já pode arrumar a área de Servidores, checando eles. hihi Vlw, vou fazer isso com todos Veja só MP para que possamos tirar um problema a limpo porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados