Ir para conteúdo

Super Limpeza - O fórum precisa e muito!

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Começar por apagar tópicos em que os download deixou de estar no ar.. (o fórum está cheio disso)
  • Na divulgação de servidores tem muitos servidores que se encontram offline deveriam de fazer uma revisão a todos e os que estivessem offline deviam de deletar o tópico.
  • Deletar o sub-fórum ''Anúncios'' de Design, é uma área 100% morta e desnecessária, não tem nenhum post nem tópico.
  • Resolver o erro/bug que nós não conseguimos ver quantos dias/horas/minutos acumulados temos no fórum print: Rx8w2ap.gif
  • Esse erro/bug de não conseguir se ver o tempo acumulado aqui no fórum já o tenho a MUITO tempo...
  • Não consigo ver o meu tempo e de pessoas que também têm o mesmo problemas não conseguem ver o meu nem eu o delas.. (Já fiz um tópico sobre este erro, deram aceita e até agora não foi resolvido)
  • Em Minecraft - MineLua como muita gente já falou várias vezes... deviam de remover a área MineLua completamente é uma área 99.9% morta tem apenas 6 tópicos e que ninguem usa.

Bem por agora é o que me lembro, na minha opinião deviam de resolver esses problemas,

que o fórum tem, por favor deixem nos comentários vosso:

APOIO ou NÃO APOIO

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos que estão com download fora do ar poderia ser movido para uma Área e o criador do tópico ser avisado e tem 7 dias para colocar o download no ar novamente se não colocar,deixava o tópico na Areá  (morto la)  mais deleta n recomendo porque é uma fonte de informação vai que tem a forma de contato ai você fala com o cara ele te tem  o plugin 

não apoio deletar

somente mover para uma Área se não colocar o download no ar

o bug do tempo n pega aqui eu consigo ver

Link para o comentário

Os tópicos que estão com download fora do ar poderia ser movido para uma Área e o criador do tópico ser avisado e tem 7 dias para colocar o download no ar novamente se não colocar,deixava o tópico na Areá  (morto la)  mais deleta n recomendo porque é uma fonte de informação vai que tem a forma de contato ai você fala com o cara ele te tem  o plugin 

não apoio deletar

somente mover para uma Área se não colocar o download no ar

o bug do tempo n pega aqui eu consigo ver

Penso o mesmo. Mesmo se o download não estiver disponível mas a ideia for boa, algum outro dev pode se basear nela e fazer um pl parecido :v

Link para o comentário

Vou esclarecer algumas coisas...

1 - Esse bug no horário, a gente não conseguiu resolver ainda, já tentamos de muitas formas mas ainda nada, mas claro,... não iremos desistir.

2 - MineLua  e Anuncio (Designer) irei ver com o Piole se posso fazer algo com isso.  

3 -  Agora você já pode arrumar a área de Servidores, checando eles. hihi

Link para o comentário

Vou esclarecer algumas coisas...

1 - Esse bug no horário, a gente não conseguiu resolver ainda, já tentamos de muitas formas mas ainda nada, mas claro,... não iremos desistir.

2 - MineLua  e Anuncio (Designer) irei ver com o Piole se posso fazer algo com isso.  

3 -  Agora você já pode arrumar a área de Servidores, checando eles. hihi

Vlw, vou fazer isso com todos :D

Veja só MP para que possamos tirar um problema a limpo porfavor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...