Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 RPRoboto Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Roboto no chat :) Permite responder a perguntas automaticamente no chat! Somente a pessoa que fez a pergunta irá receber a resposta, ela não irá ser respondida no global para evitar poluição do chat. Dependências: Skript Versões: 1.8+ Comandos: Sem comandos. Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/3u9n6ynlb1m48qn/RPRoboto.sk 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Nossa parece um plugin que paguei 10 dólares de AI. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Ótimo sistema, talvez eu use =) Uma pergunta: - Somente mensagens exatas que você colocou na config que irá funcionar? Ex: Você colocou: Como faço para ver o site Ai se a pessoa digitar: Para eu visitar o site, onde ficaria? (Ou algo assim), irá funcionar normalmente? Ou tem que ser a mensagem exata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Ótimo sistema, talvez eu use =) Uma pergunta: - Somente mensagens exatas que você colocou na config que irá funcionar? Ex: Você colocou: Como faço para ver o site Ai se a pessoa digitar: Para eu visitar o site, onde ficaria? (Ou algo assim), irá funcionar normalmente? Ou tem que ser a mensagem exata? Sim tem que falar a mensagem exata, por isso poderá colocar mais tipos de perguntas de formas diferentes Obrigado :) Editado Fevereiro 22, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Sim tem que falar a mensagem exata, por isso poderá colocar mais tipos de perguntas de formas diferentes Obrigado :) Certo, obrigado Ficou show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Certo, obrigado Ficou show!!! Obrigado, em breve farei um update que permitirá que ele responda desde que a mensagem contenha a palavra ou as palavras citadas Nossa parece um plugin que paguei 10 dólares de AI. Parabéns. kkk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 OI blz cara? entao seu Skript ficou perfeito só me diz como faço pra ele funcionar no chat global e local pfv // uso o pl legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 OI blz cara? entao seu Skript ficou perfeito só me diz como faço pra ele funcionar no chat global e local pfv // uso o pl legendchat Ele funciona normalmente no legendchat quer seja no chat local ou no chat global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Muito obrigado pelo "Recomendado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 RPRoboto Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Roboto no chat :) Permite responder a perguntas automaticamente no chat! Somente a pessoa que fez a pergunta irá receber a resposta, ela não irá ser respondida no global para evitar poluição do chat. Dependências: Skript Versões: 1.8+ Comandos: Sem comandos. Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/3u9n6ynlb1m48qn/RPRoboto.sk Se fosse plugin eu iria usar... Não uso Sk, mais belo Skript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Se fosse plugin eu iria usar... Não uso Sk, mais belo Skript! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 GG Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFalque Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Não funciona no 1.7.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Se fosse pl usaria ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Gostei, se fosse Plugin 1.5 eu usaria O foda é que as perguntas devem ser elaboradas previamente, se não esse script não valeria a pena, mas é um bom sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 RPRoboto Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Roboto no chat :) Permite responder a perguntas automaticamente no chat! Somente a pessoa que fez a pergunta irá receber a resposta, ela não irá ser respondida no global para evitar poluição do chat. Dependências: Skript Versões: 1.8+ Comandos: Sem comandos. Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/3u9n6ynlb1m48qn/RPRoboto.sk Vlw, vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 GG Foda Vlw Não funciona no 1.7.10? Foi testado somente na versão 1.8.* mas deve funcionar nas outras versões.. só você testar. Se fosse pl usaria ;-; Tem o SparklyRobot (acho que é esse o nome) procure aqui no fórum na área dos projetos que tu acha. :) Gostei, se fosse Plugin 1.5 eu usaria O foda é que as perguntas devem ser elaboradas previamente, se não esse script não valeria a pena, mas é um bom sistema. Vlw Tem como fazer do jeito que a frase contenha X palavras. Provavelmente faça uma versão 2 do skript :) Vlw, vou usar :) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Seria esse skript a salvação da minha vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) RPRoboto Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Roboto no chat :) Permite responder a perguntas automaticamente no chat! Somente a pessoa que fez a pergunta irá receber a resposta, ela não irá ser respondida no global para evitar poluição do chat. Dependências: Skript Versões: 1.8+ Comandos: Sem comandos. Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/3u9n6ynlb1m48qn/RPRoboto.sk Skript legal, cara :). Eu iria te dar uma dica de não pegar a mensagem exata mas sim o que contém nela. Iria dizer isso pois em cada frase tem uma palavra-chave, mas aí vi que não tinha certeza se você queria que o bot respondesse essas específicas mensagens ou qualquer mensagem que contenha a palavra-chave. Edit: o code seria if message contains "dinheiro": Editado Julho 8, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tem como configurar para todos do server ver a mensagem ? show de pl :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Nossa vei, parabéns ficou muito top este skript, irei usar sem dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Belo skript, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tem como configurar para todos do server ver a mensagem ? show de pl :inlove: Feito: https://hastebin.com/niwobequke.pl Bom uso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 ele pega so com o LegendChat ? Se sim ele pega so no global ou no local tbm pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 ele pega so com o LegendChat ? Se sim ele pega so no global ou no local tbm pega Sim, mas só no global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Feito: https://hastebin.com/niwobequke.pl Bom uso :) Caraca Cara vc é mito nmrl esqueçi de te perguntar se há uma forma de por pra responder apenas quem digita no global feito o sv SparklyPower e dcp por te encomodar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tem como fazer para 1.6.4 ? .-. adorei o skript e quero por no meu orespawn 1.6.4 :nerd: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Eu pergunto, e o bote não responde oq aconteceu? Sem mensagens de erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 OiOi ex-skripter aqui.. so uma dica... use keywords em vez de varias frases... por ex. se a mensagem tiver a keywords "qual", "website" e "servidor", responder... ou se so tiver 2 keywords... mandaria uma mensagem tipo "Você quer saber qual é o nosso website?"... isto seria apenas teoria... mas bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados