Ir para conteúdo

zPHComandos v1.0

PedroDev

Posts Recomendados

Nome: zPHComandos

Versão: v1.0

------------------------------------------------------------------------------------------

Função: Ele possui alguns comandos uteis para quem não usa o essentials, bom, na v2 irei colocar mais comandos e funções, talvez em menu GUI.

Comandos: 

/comandos - ver todos os comandos existentes no plugin! - permission: comands.ver

/criativo - entra no modo criativo ( FAZ SOM ) - permission: criativo.usar

/sobrevivencia - entra no modo survival ( FAZ SOM ) - permission: sobrevivencia.usar

/aventura - entra no modo aventura ( FAZ SOM ) - permission: aventura.usar

/espectador - entra no modo espectador ( FAZ SOM ) - permission: espectador.usar

/curar - cura seus ferimentos como vida, comida e retira o fogo! ( FAZ SOM ) - permission: curar.usar

--------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando: É meu primeiro plugin !, eu sei fazer altas coisas, mais isso é so o inicio, se quiser que eu altere alguma coisa, só falar!

V1 - Os comandos acima, com sons em todos os comandos!

V2 - Irei adicionar config.yml, para editar todas as mensagens

V3 - Tentarei colocar em menu GUI e mais alguns comandos adicionais!

PRINTS: 

post-18059-0-45244200-1487800096_thumb.png

post-18059-0-51678700-1487800139_thumb.png

Deixem sugestões, obrigado á todos que apoiarem! <3

VERSÃO DO PLUGIN : [1.8x testada, funcional]

[1.7x não testada]

[1.5.2 não testada]

download: http://www.mediafire.com/file/yoptxlwbi2bwyt6/zPHComandosV2.jar

Peso do plugin: 2.19KB

Lembrando: Sou novato, estou aprendendo com amigos e em tuturiais, não venha me julgar, estou com projetos de novos plugins, como scoreboards, etc... 

V2 - Lançada!

V2 - Adicionado config.yml, 90% editável, somente os barulhos que não são editaveis!

V2 - Adicionado os comandos

/youtuber ( Editável ). Permissão: youtuber.ver

/fome ( Editável ). Permissão: fome.usar

/vida ( Editável ). Permissão: vida.usar

Mensagem de quando o player não tem permissão: ( EDITÁVEL )

V3 - Adicionárei /voar, /kill, /teleportar, etc..

Editado por zPedroRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, Muito Bom <3

Obrigado ! <3

Legal, já estou baixando <3

Gostei do plugin continue assim ...

Vou lançar á V3 hoje, porque eu vou viajar amanhã, vai ter /voar, e mais alguns comandos simples, como /anuncio e algumas alterações em alguns comandos! 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...