PedroDev Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Nome: zPHComandos Versão: v1.0 ------------------------------------------------------------------------------------------ Função: Ele possui alguns comandos uteis para quem não usa o essentials, bom, na v2 irei colocar mais comandos e funções, talvez em menu GUI. Comandos: /comandos - ver todos os comandos existentes no plugin! - permission: comands.ver /criativo - entra no modo criativo ( FAZ SOM ) - permission: criativo.usar /sobrevivencia - entra no modo survival ( FAZ SOM ) - permission: sobrevivencia.usar /aventura - entra no modo aventura ( FAZ SOM ) - permission: aventura.usar /espectador - entra no modo espectador ( FAZ SOM ) - permission: espectador.usar /curar - cura seus ferimentos como vida, comida e retira o fogo! ( FAZ SOM ) - permission: curar.usar -------------------------------------------------------------------------------------------- Lembrando: É meu primeiro plugin !, eu sei fazer altas coisas, mais isso é so o inicio, se quiser que eu altere alguma coisa, só falar! V1 - Os comandos acima, com sons em todos os comandos! V2 - Irei adicionar config.yml, para editar todas as mensagens V3 - Tentarei colocar em menu GUI e mais alguns comandos adicionais! PRINTS: - - Deixem sugestões, obrigado á todos que apoiarem! VERSÃO DO PLUGIN : [1.8x testada, funcional] [1.7x não testada] [1.5.2 não testada] download: http://www.mediafire.com/file/yoptxlwbi2bwyt6/zPHComandosV2.jar Peso do plugin: 2.19KB Lembrando: Sou novato, estou aprendendo com amigos e em tuturiais, não venha me julgar, estou com projetos de novos plugins, como scoreboards, etc... V2 - Lançada! V2 - Adicionado config.yml, 90% editável, somente os barulhos que não são editaveis! V2 - Adicionado os comandos /youtuber ( Editável ). Permissão: youtuber.ver /fome ( Editável ). Permissão: fome.usar /vida ( Editável ). Permissão: vida.usar Mensagem de quando o player não tem permissão: ( EDITÁVEL ) V3 - Adicionárei /voar, /kill, /teleportar, etc.. Editado Fevereiro 23, 2017 por zPedroRJ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Muito bom esse plugin :0 Provavelmente use num servidor de survival que estou fazendo (esperando só sair nova versão) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Muito bom esse plugin :0 Provavelmente use num servidor de survival que estou fazendo (esperando só sair nova versão) Obrigado, ja estou fazendo á v2, provavelmente está saindo amanhã aqui no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 É realmente uma ótima opção para quem não usa essentials :v Bom plugin, continue com o ótimo trabalho ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Parabéns mano, é bem assim que começa, excelente plugin para um iniciante. Continue assim... Editado Fevereiro 22, 2017 por zGustav ✌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Esqueci de colocar as permissões, coloquei agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 V2 lançada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Muito bom esse plugin :0 Provavelmente use num servidor de survival que estou fazendo (esperando só sair nova versão) V2, Lançada, se quiser que eu retire algum comando só dizer, noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 V2, Lançada, se quiser que eu retire algum comando só dizer, noix Legal, já estou baixando Gostei do plugin continue assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @, Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @, Muito Bom Obrigado ! Legal, já estou baixando Gostei do plugin continue assim ... Vou lançar á V3 hoje, porque eu vou viajar amanhã, vai ter /voar, e mais alguns comandos simples, como /anuncio e algumas alterações em alguns comandos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados