Ir para conteúdo

TintaStack - Sistema de stackar mobs (+ usado da Tinta)

AlexHackers

Posts Recomendados

Alex bom nao testei o plugin mais imagino que quando o zombie morre ele tem chance de vira o zombie pequeno, vc poderia desativa para nunca spawna o zombie pequeno, por que quando um player mata o zombie pequeno que tive perto da parede tem chances de bugar da parede e isso é chato vc poderia ta arrumando isso para os mobs que tem baby ? Exemplos: Slime,Zombie e PigZombie quando arruma esse bug com certeza vou compra ah vc poderia fazer um sistema que tipo o player pode escolher entre kill all ou kill step. Se o player digita /moball vai mata todos de uma vez claro se ele tive /mobstep vai mata 1 em 1 uma dica boa. Boas Vendas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex bom nao testei o plugin mais imagino que quando o zombie morre ele tem chance de vira o zombie pequeno, vc poderia desativa para nunca spawna o zombie pequeno, por que quando um player mata o zombie pequeno que tive perto da parede tem chances de bugar da parede e isso é chato vc poderia ta arrumando isso para os mobs que tem baby ? Exemplos: Slime,Zombie e PigZombie quando arruma esse bug com certeza vou compra ah vc poderia fazer um sistema que tipo o player pode escolher entre kill all ou kill step. Se o player digita /moball vai mata todos de uma vez claro se ele tive /mobstep vai mata 1 em 1 uma dica boa. Boas Vendas :)

vou ver o do baby e esse q vc falo de alternar eu fiz privado pra alguns svs como um addon então n sera implementado, mas o do baby irei por futuros updates

Link para o comentário

Sabe se tem algum free?

ué...

O Darwin postou um bem parecido ontem se não me engano '-'

@Topic:

Boa sorte nas vendas...

Você pode me mandar o link para eu ver? por favor queria um free kk

ué...

O Darwin postou um bem parecido ontem se não me engano '-'

@Topic:

Boa sorte nas vendas...

Você pode me mandar o link para eu ver? por favor queria um free kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...