PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 zPHScoreFactions - Scoreboard para factions igual do (ceusobrevivencia). - Observação: Esse plugin não é editavel, você vem MP comigo fala do jeito que você quer que eu lhe mando. - Observação II: Esse plugin já tem existente, só que tem um porem, á scoreboard que foi postada aqui no fórum ela não tem virgula no money ( COMO ASSIM ? ) Ex: 250 mil de coins na score ficaria desse jeito sem á virgula: R$ 250000 Com á virgula ficará desse jeito: R$ 250,000 Este é meu 2º plugin. Versão: 1.0 V2 - Irei adicionar config.yml para vocês próprios editarem a scoreboard, sem ter que ficar me pedindo, e talvez se vocês quiserem eu adiciono Mcmmo na score é só pedir. Observação III: O plugin é gratuito, me chama MP, falando do jeito que você quer a score que eu lhe mandarei ! Observação IV: Eu peguei á [sCR] do Darwin, só que tinha algumas coisas que estavam errada, ( Só adicionei algumas coisas ) Desculpe pelo tópico feio ;( O próximo eu irei me esforçar mais. - PRINTS - [sEM FACÇÃO.] [COM FACÇÃO.] = http://imgur.com/a/3rXbz ( Não consigui botar aqui a foto no fórum tava bugado ) Versão: [1.8x testada, funcional] [1.7x não testada] [1.5.2 não testada] DEPENDENCIAS: - MassiveCore - Factions - ChestShop - Vault DOWNLOAD SEM SITE NA SCORE: http://www.mediafire.com/file/hypz50dj7ewcx50/zPHScoreFactions.jar COM SITE: Chama MP e fala o link do site que eu passarei por mp o plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Topicos criados aqui devem conter download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Obrigado pelo créditos.Pelo menos este teve coragem de dar os créditos e não colocar pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) @ Mano, eu vi sua SCR, eu decidi botar aqui pros membros que não tem eclipse, e sim, não vou por nenhum PL meu como pago, eu faço isso por prazer. Topicos criados aqui devem conter download Vou colocar o download dele sem o site, se alguem quiser o site é so mandar MP. Editado Fevereiro 23, 2017 por zPedroRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 muito bom gostaria de ter esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @ Ja Mandei o meu Mp, kk Parabens pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 muito bom gostaria de ter esse plugin Coloquei o download sem o site, se quiser com site chama MP, fala o site que você quer que eu bote que eu coloco e mando o plugin por MP. Desde já, Pedro Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @ Ja Mandei o meu Mp, kk Parabens pelo plugin Já passei sua score por MP. Desde já Pedro Henrique. Qualquer erro, chama MP, noix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Na próxima versão adiciona MCMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Na próxima versão adiciona MCMMO Sim, na v2 irei adicionar McMMO, igual do (skysobrevivencia), só estou esperando um amiguito ficar online para ele me passar a API, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Você poderia me passar a source do plugin ? só para ter uma pequena noção XD @tópico Ótimo plugin , vou utilizar no meu futuro servidor de Factions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Você poderia me passar a source do plugin ? só para ter uma pequena noção XD @tópico Ótimo plugin , vou utilizar no meu futuro servidor de Factions! Oloko, Viictor, meu caro, adoro seus plugins, acompanho seu canal Irei lhe passar á source, vou por no pastebin, mais facil. Editado Fevereiro 23, 2017 por zPedroRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Você poderia me passar a source do plugin ? só para ter uma pequena noção XD @tópico Ótimo plugin , vou utilizar no meu futuro servidor de Factions! Source passado por MP. Atenciosamente. Pedro Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) @EventHandler public void onPing(final ServerListPingEvent e) throws Exception { e.setMotd("§4§l§l§lHYPER§f§lNETWORK§a§a§a§e§l§a§a§a§7 (1.8.*) §b\u2746 §cAcesso ao site§f www.hypernetwork.tk§b \u2746"); } retire isso pra deixar por donwload ne se n geral vai tar com seu motd kkk Editado Fevereiro 23, 2017 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @EventHandler public void onPing(final ServerListPingEvent e) throws Exception { e.setMotd("§4§l§l§lHYPER§f§lNETWORK§a§a§a§e§l§a§a§a§7 (1.8.*) §b\u2746 §cAcesso ao site§f www.hypernetwork.tk§b \u2746"); } retire isso pra deixar por donwload ne se n geral vai tar com seu motd kkk Já retirei, link novo para download, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você como sempre, exemplar , VLW ( JD GUI ) Safadin, brinks kkkkkkkkkk, tu é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Já retirei, link novo para download, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você como sempre, exemplar , VLW ( JD GUI ) Safadin, brinks kkkkkkkkkk, tu é foda. jd gui é ruim mas vlw msm assim kkk eu ja tenho a source trabalho com darwin eu ja tenho um scoreboard meu mais certinho mas pra um pl de começo ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 jd gui é ruim mas vlw msm assim kkk eu ja tenho a source trabalho com darwin eu ja tenho um scoreboard meu mais certinho mas pra um pl de começo ta bom Mano, só fiz isso, para players ( MEMBROS ), que não tem eclipse, ou que não saibam mexer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Mano, só fiz isso, para players ( MEMBROS ), que não tem eclipse, ou que não saibam mexer.. sim por isso falei q ficou daora para um 2* pl parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Like, poderia me passar o link da source code? Da pasta pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Like, poderia me passar o link da source code? Da pasta pfv Vou lhe passar VIA MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Vou lhe passar VIA MP. PASSA AE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Obrigado pelo créditos.Pelo menos este teve coragem de dar os créditos e não colocar pago. indireta daohra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 indireta daohra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Me passa source via MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-' tem um bug nele se o cara tiver 1000000000 de money so vai aparece 2,147,483,647 de money nao sobe mais que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 @ Chamei pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me passa a source pelo MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 O que colocou pra download nao funcionou no meu servidor, ele nao carregou nada, ele tem conflito com Name tag edit ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 O que colocou pra download nao funcionou no meu servidor, ele nao carregou nada, ele tem conflito com Name tag edit ?? Vc ta usando o chestshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Vc ta usando o chestshop Ele nao funfa com o chestshop??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados