PedroDev Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) zPHSlime - Função: Você poe um bloco de slime no chão, e quando você passar em cima dele ou pular em cima dele você irá dar um jump de, se eu não me engano 14,5 blocos pra cima. - Versão: 1.0 - É configurável? Não, eu fiz esse plugin, porque não tinha nada para fazer... - Mais eu quero diminuir ou aumentar a altura do jump, como eu faço? Mande-me por MP á altura desejada, não terá v2 desse plugin, pelo seguinte motivo, literalmente só fiz esse plugin porque eu estava com tédio não tinha nada para fazer.. - Estou com projetos inesperados surpreendentes. - Quero trocar o bloco do jump como eu faço? Mande-me por MP, como eu disse este plugin eu fiz na pressa, se quiser que eu mude o bloco mande-me por MP o bloco. DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/1udd55m50yba25h/zPHSlime.jar Dependências - [ Nenhuma, a não ser o bloco de slime, rs.. ] Versão: [1.8x TESTADA, funcional] [1.7x Não testada] [1.5.2 não testada] Editado Fevereiro 23, 2017 por zPedroRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados