Daimonte Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Bom vamos lá pra começar o que é o MONTANDO HISTÓRIAS ?Bom o montando histórias funciona basicamente, assim eu vou falar uma frase e depois outro membro irá falar com um sentido da minha frase, depois disso outro membro irá falar continuando a história peço que só comentem algo com a história caso tenham dúvidas pode botar, após dizer sua frase. Irei soltar um MONTANDO HISTÓRIA toda semana!Minha frase: Era uma vez um gato!PS: Isso não tem nada haver com a TEAM GB é algo diferente Editado Fevereiro 23, 2017 por OF_Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Nova atualização: Agora o MONTANDO HISTÓRIAS não aceita conteúdo [+18] Coisa que tinha citado ali em cima mais removi Editado Fevereiro 24, 2017 por OF_Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 que não era o dougras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 que se chamava wen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados