0KOOPER Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) SpeedyLandia1.8 Opa estou procurando ajuda para montar o servidor na 1.8 Interessados Comentar no Tópico o Skyp que entro em contato [Tenho Host já de 7GB] Editado Fevereiro 24, 2017 por ySmokeBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Vou tentar minha sorte =P meu skype : zzkacperzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 SpeedyLandia 1.8 Opa estou procurando ajuda para montar o servidor na 1.8 Interessados Comentar no Tópico o Skyp que entro em contato [Tenho Host já de 7GB] Ja tem vaga para staff?? queria ser da staff Skype Marlon.augusto55 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Seu Tópico está na área errada, Irei ser colocado Servers>>Recrutamento Obrigado !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makoxae Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Skype qualquercoisa12345 (é esse mesmo) se tiver vaga pra staff gostaria de entrar '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 (editado) Se tiver algo em que eu possa ajudar... meu Skype: bieel1503 Editado Fevereiro 25, 2017 por 'Biel~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 > Banguelao14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rhaepher Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Skype: thoshiaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Boa sorte smoke! Tenho interesse ;l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados