Juninho Whiter Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Olá , queria saber se tem como eu permitir um kit específico para um certo grupo , exemplo : Quero que o membro só pegue o "/kit fome" e o "/kit pvp" Tenho que usar algum puglin ? como faço pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Qual a versão de seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 qual plugin vc usa para os kits ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♠ ทเçσσ ♠ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Se voce utilizar ESSENTIALS , e so criar os kits Fome / PvP , depois vai no seu plugin de permissions , no grupo MEMBRO e coloca nas permissoes do grupo : - essentials.kits.nome do kit , no caso: - essentials.kits.pvp- essentials.kits.fome AJUDEI? LIKE + RESOLVIDO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 se for o essentials é isso msm :) quem puder apoiar meu projeto e estiver interessado em configuradores para deixar seu servidor sem erros e completamente configurado aqui esta o link do post http://gamersboard.com.br/topic/37448-projeto-de-configuraçao-de-plugins-para-servidores/entre em contato pelo skype mastercaft.pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados