TruxX Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Função: Preciso de um plugin ou skript de scoreboard que de para colocar nick money clan e tals que nao da confito com o vIUltimatePrefixos Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /comando reload Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 InfoBoard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 InfoBoard Ja estou usando mais quando atuliza a tag some e so uns 3 ou 4 segs volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Ja estou usando mais quando atuliza a tag some e so uns 3 ou 4 segs volta aonde ?? no tab?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Sim no tab e na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 FeatherBoard ele não dá conflito aqui ... caso pretenda ele tenho ele aqui: http://www.mediafire.com/file/2zotyvbgb2eapso/FeatherBoard.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Sim no tab e na cabeça Isso ai e o plugin vIUltimatePrefixos vc vai ter que coloca o update na config dele mais de 20 para + eu uso 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados