Skip Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Algumas partes do meu fórum bugaram, as fontes simplesmente aumentaram de tamanho 10-12 pra um tamanho de 18, não sei aonde posso arrumar. e O "Grupo" "Postagens" e "tópicos:3" aumentaram muito, e eu não mudei nada, aonde posso consertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Vá em Admin CP > Look & Feel > SKIN > CSS > ips_styles.css. Procure por: CÓDIGO: SELECIONAR TODOS body { background: #fff; color: #1c2837; font: normal 13px arial, verdana, tahoma, sans-serif; position: relative; } Onde Tem 13 Você Altera o Tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Se você não aumentou a fonte do Windows, simplesmente reinstale o seu navegador de internet. Deve ter algum jeito, mas acho que reinstalando deve funcionar! * Só não vai esquecer de salvar os links dos favoritos etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Se você não aumentou a fonte do Windows, simplesmente reinstale o seu navegador de internet. Deve ter algum jeito, mas acho que reinstalando deve funcionar! * Só não vai esquecer de salvar os links dos favoritos etc.. Não é o meu navegador, é o fórum mesmo. Não está assim só pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Não é o meu navegador, é o fórum mesmo. Não está assim só pra mim. Aperta CTRL + Scroll do mouse, deixa o Zoom no 100% que é o padrão. Se não for esse o problema recomendo você usar essa extensão do Chrome O que essa extensão faz? - Você pode alterar o tamanho e a própria fonte de determinado site e não do navegador inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skip
Algumas partes do meu fórum bugaram, as fontes simplesmente aumentaram de tamanho 10-12 pra um tamanho de 18, não sei aonde posso arrumar.
O "Grupo" "Postagens" e "tópicos:3" aumentaram muito, e eu não mudei nada, aonde posso consertar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados