Rafael Alves Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 (editado) Olá estou recrutando Builder para meu servidor de fullpvp caso esteja interessado(a) me mande uma mensagem no privado ou me adiciona no Skype: rafaeloh12 Respostas para algumas perguntas: > Você vai pagar ? Não ( Não irei dar pagamento apenas a prefix de builder :< ) > Precisa de algum requisito? Sim ( Saber usar a maioria dos comandos do worldedit e construir bem ) > O servidor já tem construçoes? Sim ( A maioria das warps estão prontas ) Caso venha neste Tópico para falar mal por favor não responda! ======================================================= Caso tenha mais dúvidas me pergunte no skype ou no privado ! Desde já agradeço! Editado Fevereiro 26, 2017 por Rafael Ohnesorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados