_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Quando eu faço uma ByteArrayOutputStream com muito tamanho, dá Out of Memory. Existe alguma coisa melhor que o ByteArrayOutputStream? ( eu já sei q tem q colocar mais memória, mais dá para burlar isso?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Aumenta a memoria cara, ou melhora seja la oq tu esteja fazendo... tu quer alocar mais memoria doq a JVM "aguenta" ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Quando eu faço uma ByteArrayOutputStream com muito tamanho, dá Out of Memory.
Existe alguma coisa melhor que o ByteArrayOutputStream? ( eu já sei q tem q colocar mais memória, mais dá para burlar isso?)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados