Kami Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Oi, hoje meu kraken pro deu pau no microfone pq eu deixei cair uma lagrima dentro dele (comecei a usar lente e machuquei meu olho/coloquei areia nele sla), enfim, Me recomende um fone que não seja das seguintes marcas: Razer Razer Razer Se tiver como, tbm deixa ai sua experiência com o fone que recomendou (tem que ser headset) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Wireless Stereo Headset - Sony Pulse, melhor, roda PlayStation e liso no PC, nem uso no PS, mais no PC, e roda liso. Não é com fio, ele funfa através de 1 plug que meio qq se pareiam, porém não funfa no celular. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Recomendo um da logitech, qalquer um é bom praticamente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Wireless Stereo Headset - Sony Pulse, melhor, roda PlayStation e liso no PC, nem uso no PS, mais no PC, e roda liso. Não é com fio, ele funfa através de 1 plug que meio qq se pareiam, porém não funfa no celular. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Mas coisa sem fio tem sempre desvantagem, né? ;-; Recomendo um da logitech, qalquer um é bom praticamente kkk iashdiash blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Headset Gamer Multilaser Warrior, comprei não me arrependi não muito bom pra entrar em call mais pra gravar video não o som é muito bommm muito auto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 HyperX Cloud Stinger << 300 reais vale a pena pra caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 eletro 7 el7-f750 < 30 reais, Microfone muito bom eu uso ele a 2 anos e nada a reclamar (um lado do fone queimou) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Headset Razer sem Fio Chimaera 2.0 Headset Lightspeed - Tango Wireless Headset Lightspeed Headset Sennheiser S1 Digital ANR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Recomendo um Astro A50 é um pouco caro... mais é bom pra caral** '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bom isso e de sua escolha !! mas eu recomendo o kraken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Mas coisa sem fio tem sempre desvantagem, né? ;-; iashdiash blz Bom, único problema é qq se quebrar o plug azeda saca? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Mas coisa sem fio tem sempre desvantagem, né? ;-; iashdiash blz Bom, único problema é qq se quebrar o plug azeda saca? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Preco ta otimo, no youtube tem diversos videos de reviews... sera meu proximo que irei comprar. recomendo http://www.kabum.com.br/produto/59157/headset-gamer-dazz-viper-2-0-com-microfone-usb-622151/?tag=headset%20usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados