Ir para conteúdo

[Dúvida] Programa

Luiiiz

Posts Recomendados

Minha dúvida é o seguinte:

Queria saber um programa em que possa colocar uma pasta nele e essa pasta possa ser editada em 2 computadores diferentes:

Ex: Eu quero fazer um site com um amigo, e queria colocar nesse programa para que possamos editar sempre que quiser, sem que seja necessário hospedar o arquivo para download para o outro ter que ficar baixando. (Acho que fui claro!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é o seguinte:

Queria saber um programa em que possa colocar uma pasta nele e essa pasta possa ser editada em 2 computadores diferentes:

Ex: Eu quero fazer um site com um amigo, e queria colocar nesse programa para que possamos editar sempre que quiser, sem que seja necessário hospedar o arquivo para download para o outro ter que ficar baixando. (Acho que fui claro!!!)

O nome do "programa" chama-se "VPS"

Link para o comentário

O nome do "programa" chama-se "VPS"

VPS só pra isso? Sério? Mas facil um dropbox não acha?

Porque é obvio q se é compartilhado obvio que um vai ter de baixar a modificação do outro, acho q ele quis dizer tipo: ficar mandando um .zip no skype um pro outro a cada modificação. Com o dropbox eles criam uma conta compartilhada, baixam o app pra windows e ficam la com a pastinha atualizando automaticamente....

Bem mais barato (e eu acho particularmente mais pratico) doq uma vps

Link para o comentário

Porque é obvio q se é compartilhado obvio que um vai ter de baixar a modificação do outro, acho q ele quis dizer tipo: ficar mandando um .zip no skype um pro outro a cada modificação. Com o dropbox eles criam uma conta compartilhada, baixam o app pra windows e ficam la com a pastinha atualizando automaticamente....

Também. :3

Link para o comentário

Amanhã testo isso, se for o que eu quero, eu marco sua resposta como resolvido

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...