Luiiiz Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Minha dúvida é o seguinte: Queria saber um programa em que possa colocar uma pasta nele e essa pasta possa ser editada em 2 computadores diferentes: Ex: Eu quero fazer um site com um amigo, e queria colocar nesse programa para que possamos editar sempre que quiser, sem que seja necessário hospedar o arquivo para download para o outro ter que ficar baixando. (Acho que fui claro!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 dropbox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Minha dúvida é o seguinte: Queria saber um programa em que possa colocar uma pasta nele e essa pasta possa ser editada em 2 computadores diferentes: Ex: Eu quero fazer um site com um amigo, e queria colocar nesse programa para que possamos editar sempre que quiser, sem que seja necessário hospedar o arquivo para download para o outro ter que ficar baixando. (Acho que fui claro!!!) O nome do "programa" chama-se "VPS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 O nome do "programa" chama-se "VPS" VPS só pra isso? Sério? Mas facil um dropbox não acha? Porque é obvio q se é compartilhado obvio que um vai ter de baixar a modificação do outro, acho q ele quis dizer tipo: ficar mandando um .zip no skype um pro outro a cada modificação. Com o dropbox eles criam uma conta compartilhada, baixam o app pra windows e ficam la com a pastinha atualizando automaticamente.... Bem mais barato (e eu acho particularmente mais pratico) doq uma vps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 VPS só pra isso? Sério? Mas facil um dropbox não acha? Porque é obvio q se é compartilhado obvio que um vai ter de baixar a modificação do outro, acho q ele quis dizer tipo: ficar mandando um .zip no skype um pro outro a cada modificação. Com o dropbox eles criam uma conta compartilhada, baixam o app pra windows e ficam la com a pastinha atualizando automaticamente.... Bem mais barato (e eu acho particularmente mais pratico) doq uma vps Também. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 VPS só pra isso? Sério? Mas facil um dropbox não acha? Porque é obvio q se é compartilhado obvio que um vai ter de baixar a modificação do outro, acho q ele quis dizer tipo: ficar mandando um .zip no skype um pro outro a cada modificação. Com o dropbox eles criam uma conta compartilhada, baixam o app pra windows e ficam la com a pastinha atualizando automaticamente.... Bem mais barato (e eu acho particularmente mais pratico) doq uma vps Amanhã testo isso, se for o que eu quero, eu marco sua resposta como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados