Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) esse é meu primeiro plugin que eu fiz na minha vida, bem simples kk '-' Comandos: /youtuber /yt /miniyt Permissões: youtuber.use (editável na config) miniyt.use (editavel na config) Todas as mensagens configuraveis na config: #msg que vai aparecer se não tiver permissao sem_perm: '&cVocê não tem permissão para usar isso.' #permissao permissao: 'youtuber.use' permissao_miniyt: 'miniyt.use' #msg que vai aparecer qnd quiser usar o comando dentro do delay msg_delay: '&cEspere para usar esse comando novamente' #delay (em segundos) delay: 3 youtuber: - "§e" - " &2[Seu&fServidor]" - "&e" - "- &6Requisitos para tag &4[Youtuber]" - "- &4&l2.000+ &einscritos e um vídeo no canal." - "&e" - "&e" - "- &eTem os requisitos e gravou o vídeo?" - "- &fChame algum staff" - "- &fPara receber sua tag &4[Youtuber]" - "&e" miniyt: - "§e" - " &2[Seu&fServidor]" - "&e" - "- &6Requisitos para tag &4[Mini-&fYoutuber]" - "- &4&l1.000+ &einscritos e um vídeo no canal." - "&e" - "&e" - "- &eTem os requisitos e gravou o vídeo?" - "- &fChame algum staff" - "- &fPara receber sua tag &4[Mini-&fYoutuber]" - "&e" Imagens: quando usa o comando /youtuber ou /yt ou /miniyt (mensagens configuraveis) quando usa o comando em delay (editavel na config) > DOWNLOAD< ps: é meu primeiro plugin, nunca programei java em my life, não me julguem '-' '-' changeloge: adicionado /miniyt agora pode adicionar quantas linhas quiser. - "msg" creditos: @@Kami and @@yHunter (me ajudaram com uns codigos ) Editado Março 1, 2017 por Lucas Cavalcante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Simples mais para o primeiro plugin muito bom :bigsmile: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Simples mais para o primeiro plugin muito bom :bigsmile: . Obrigado, com o tempo eu vou pegando as manhas. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito bom, foi melhor que o meu primeiro que foi um limparchat kk Nice ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito bom continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito bom, foi melhor que o meu primeiro que foi um limparchat kk Nice ! Obrigado brow :itwasntme: Muito bom continue assim! Opa, obrigado :rock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) pq nao usa stringList? for(String msg : getConfig().getStringList("Youtuber")) { p.sendMessage(msg.replace("", "")); } Config: Youtuber: - "ola youtube" - "Salve" Topic: belo plugin Editado Fevereiro 28, 2017 por yHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 pq nao usa stringList? for(String msg : getConfig().getStringList("Youtuber")) { p.sendMessage(msg.replace("", "")); } Config: Youtuber: - "ola youtube" - "Salve" Topic: belo plugin Obrigado pela dica, me ajudou muito :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 adicionad /miniyt e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 adicionad /miniyt e.e Boa ideia, obrigado pela sugestão.. irei tentar adicionar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Boa ideia, obrigado pela sugestão.. irei tentar adicionar. So pq tava fazendo um '-' mais agr vo fazer outra coisa hehe @top Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 So pq tava fazendo um '-' mais agr vo fazer outra coisa hehe @top Boa rsrsrs, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 rsrsrs, obrigado to fazendo um plugin para meu servidor ai to querendo fazer ele tipo o essentials so que com outras coisa rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Simples plugin mas bem útil! Concerteza ajudará muitos! Parabéns! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Simples plugin mas bem útil! Concerteza ajudará muitos! Parabéns! :) Obrigado, que bom que gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 @Edit adicionado /miniyt agora pode adicionar quantas linhas quiser. - "mensagem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bom primeiro plugin, haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 foda, agora com miniyt já vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bom primeiro plugin, haha! Obrigado :bigsmile: está sendo irônico? foda, agora com miniyt já vou usar Obrigadoo : :omg: :kk: :lenny: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) foda, agora com miniyt já vou usar agora só adicionar umas aliases, do tipo, /yt /youtube /youtub etc etc e.e :lenny: Editado Março 1, 2017 por ZézinSemAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 agora só adicionar umas aliases, do tipo, /yt /youtube /youtub etc etc e.e :lenny: comandos: /yt /youtuber /miniyt dps coloco outras aliases. Obrigado pela sugestão. :itwasntme: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 usp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Gostei,parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Download n esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados