quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Que top, futuramente irei comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Que top, futuramente irei comprar. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Valeu! Ele tem aquele sistema de licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Leo, você acha que é possivel, Editar o plugin pra resetar um mundo personalizado ? Tipo eu tenho um mundo personalizado de mineração, daí não quero ficar gerando mundos diferentes, apenas resetar ele, se tiver como alterar, nós negociamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Leo, você acha que é possivel, Editar o plugin pra resetar um mundo personalizado ? Tipo eu tenho um mundo personalizado de mineração, daí não quero ficar gerando mundos diferentes, apenas resetar ele, se tiver como alterar, nós negociamos. É um mapa com construções ou apenas uma seed? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 É um mapa com construções ou apenas uma seed? Não tem como ser gerado por seed, ele é artificial. É um mapa com construções ou apenas uma seed? Não tem como ser gerado por seed, ele é artificial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Não tem como ser gerado por seed, ele é artificial. Não tem como ser gerado por seed, ele é artificial. Beleza. Dá pra fazer, vai querer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parece ser muito bom, vou comprar em breve, se puder mandar contato, vai facilitar a negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Bom plugin :) continue fazendo plugins bons assim cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Parece ser muito bom, vou comprar em breve, se puder mandar contato, vai facilitar a negociação. Como diz no tópico: pra comprar basta mandar uma MP com seu email e meio de pagamento que deseja receber a cobrança. Editado Agosto 31, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Boa sorte nas vendas ai, ah publicaram seu pl free na net, não sei se é esse seu seu msm, porém tem um parecido na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados