Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 PBRMito & PBRMagnata Olá pessoal, aqui os plugins PBRMito e PBRMagnata que foram feitos por, ele perdeu o download e muitas pessoas continuam, perdindo o download... por isso estou postando aqui o download.. As permissões de ambos plugins se encontram esses tópicos: PBRMagnata: http://gamersboard.com.br/topic/31841-pbrmagnata-um-plugin-simples-de-magnata-18/ PBRMito: http://gamersboard.com.br/topic/24605-pbrmito-um-plugin-simples-de-mito-v1/?hl=pbrmito Versões: 1.8+ Os plugins não são meus mas se poder deixe likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/tk9zbj66mgyq54c/PBRMito+e+PBRMagnata.rar 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 PBRMito & PBRMagnata Olá pessoal, aqui os plugins PBRMito e PBRMagnata que foram feitos por, ele perdeu o download e muitas pessoas continuam, perdindo o download... por isso estou postando aqui o download.. As permissões de ambos plugins se encontram esses tópicos: PBRMagnata: http://gamersboard.com.br/topic/31841-pbrmagnata-um-plugin-simples-de-magnata-18/ PBRMito: http://gamersboard.com.br/topic/24605-pbrmito-um-plugin-simples-de-mito-v1/?hl=pbrmito Versões: 1.8+ Os plugins não são meus mas se poder deixe likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/tk9zbj66mgyq54c/PBRMito+e+PBRMagnata.rar Te amo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Boa garoto! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Te amo Obrigado, lembrando que não sou o autor dos plugins! :) Só estou postando pois o criador perdeu o download! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Duplico, mais mesmo assim tá top '-' Editado Fevereiro 28, 2017 por yLeviathaN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Boa garoto! :3 Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito bom, talvez eu coloque esses 2 plugins no meu DGEvents (Sistema global de eventos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito bom, talvez eu coloque esses 2 plugins no meu DGEvents (Sistema global de eventos) Obrigado, lembrando que o criador é o Piole_BR (Um Administrador do fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Valeu cara :) só me diz uma coisa, esses dois PL's tem compatibilidade com o plugin uChat do FabioZumbi12? Bem que podia ter um tutorial do plugin uChat em vídeo...Não entendo muito aquele plugin rsrs, e o LegendChat tá ficando old já pras versões mais novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Valeu cara :) só me diz uma coisa, esses dois PL's tem compatibilidade com o plugin uChat do FabioZumbi12? Bem que podia ter um tutorial do plugin uChat em vídeo...Não entendo muito aquele plugin rsrs, e o LegendChat tá ficando old já pras versões mais novas. Não fazo a menor ideia acerca disso.. se nos tópicos não diz nada então só lhe resta você testar e ver se funciona :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Não fazo a menor ideia acerca disso.. se nos tópicos não diz nada então só lhe resta você testar e ver se funciona :) Acabei de ver aqui um tópico do Fabio, ele fez uma atualização com FakeAPI. Praticamente todos PL's que usam LegendChat vai funcionar no uChat. Mas viu, teu link tá off mano '- dos dois plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Acabei de ver aqui um tópico do Fabio, ele fez uma atualização com FakeAPI. Praticamente todos PL's que usam LegendChat vai funcionar no uChat. Mas viu, teu link tá off mano '- dos dois plugins O download dos plugins está neste tópico.. Os tópicos são os originais do criador do plugin onde vocêr poderá ver as permissões etc.. @EDIT: Pegue aí o download (mesmo que deste tópico): http://www.mediafire.com/file/tk9zbj66mgyq54c/PBRMito+e+PBRMagnata.rar Editado Fevereiro 28, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Que tem que colocar no legendchat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Que tem que colocar no legendchat ? No LegendChat é so colocar isso: PBRMagnata: {pbrmagnata} PBRMito: {pbrmito} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Ronaldo qual seu server mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 (editado) Ronaldo qual seu server mesmo? Eu parei temporariamente com o projeto do servidor que estava fazendo, ele ainda não abriu.. Editado Março 10, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Gostei !!Irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Gostei !! Irei usar Vlw, lembre-se que não sou o criador! Só estou postando porque o criador perdeu o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jefferson Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Pega 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Pega 1.5.2 ? Esse aí foram somente testados na 1.8 se funciona na 1.5.2 ou não isso não posso dizer.. (porque não sei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados