zBlackFire Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olá amigo, tudo bem? Eu estou criando um servidor de Minecraft FullPVP e estou em duvida de qual nome escolho para ele. AwareCraft ShockCraft CrowdCraft RewardsCraft HappyPvP WisePvP Qual voce escolheria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Cria uma enquete daí é so a gente votar e fica acumulado por percentagem :) @Topic: Escolheria ShockCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Só voce respondeu, entao, o nome será ShockCraft :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados