Ola galera, gostaria de saber como fazer tipo esse sistema:
Marco 2 locais e pego os blocos dentro dessas localizações e coloco para depois poder reconstruir os blocos salvos
Queria que ele salvasse tudo em um arraylist/hashmap para poder depois usar um for para pegar e colocar todos os blocos nos locais é que nem um regenblock ... alguém poderia me ajudar?
@Edit
fiz uma parte porem não esta funcionando corretamente
(ao clickar ele é cancelado porém ele não seta nem manda mensagem)
@EventHandler
public void onPlayerInteractEvent(PlayerInteractEvent event){
Player player = event.getPlayer();
if(event.getAction()==Action.LEFT_CLICK_BLOCK && selectmode.contains(player)){
try{
pos1.put(player, event.getClickedBlock().getLocation());
player.sendMessage("§bPos 1: " + event.getClickedBlock().getLocation());
event.setCancelled(true);
}catch(Exception e){
player.sendMessage(Main.Prefix + " §cOcorreu algum erro ao marcar o local!");
}
}
if(event.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK && selectmode.contains(player)){
try{
pos2.put(player, event.getClickedBlock().getLocation());
player.sendMessage("§bPos 2: " + event.getClickedBlock().getLocation());
event.setCancelled(true);
}catch(Exception e){
player.sendMessage(Main.Prefix + " §cOcorreu algum erro ao marcar o local!");
}
}
}
Pergunta
Solitario
Ola galera, gostaria de saber como fazer tipo esse sistema:
Marco 2 locais e pego os blocos dentro dessas localizações e coloco para depois poder reconstruir os blocos salvos
Queria que ele salvasse tudo em um arraylist/hashmap para poder depois usar um for para pegar e colocar todos os blocos nos locais é que nem um regenblock ... alguém poderia me ajudar?
@Edit
fiz uma parte porem não esta funcionando corretamente
(ao clickar ele é cancelado porém ele não seta nem manda mensagem)
Editado por SolitarioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados